Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotBruno Senna, embaixador Hublot na F1

19 de novembro de 2009
Jean-Claude Biver orgulha-se de anunciar que, durante a temporada 2010, a Hublot terá como embaixador nos circuitos da Fórmula 1 o piloto brasileiro Bruno Senna, que correrá pela nova escuderia Campos Meta.


Bruno, sobrinho de Ayrton Senna, é um piloto jovem e talentoso que já havia se destacado nos circuitos da Fórmula GP2 ao ocupar o segundo lugar na temporada 2008.

A Hublot teve o primeiro encontro com ele há dois anos, quando a marca estabeleceu uma associação com o Instituto Ayrton Senna, uma fundação criada e presidida por sua mãe Viviane, irmã do falecido piloto Ayrton Senna. Bruno já se fazia presente no cenário do automobilismo, no qual progrediu com grande talento e determinação. A relação de simpatia e confiança existente entre a Hublot e Bruno desde então somente se fortaleceu.

A ambição do jovem agora o levou aos circuitos de Fórmula 1, o sonho de sua vida. Ele acaba de assinar um contrato com a escuderia espanhola Campos Meta. Para a Hublot, Bruno é muito mais que um embaixador da marca, ele é praticamente um membro da família. Um homem caracterizado por seu dinamismo e sua energia positiva, um autêntico campeão com um grande futuro pela frente.

A marca relojoeira se sente orgulhosa de estar a seu lado e se alegra de poder apoiá-lo durante as competições que terão lugar no próximo ano.

Bruno se mostra entusiasmado: "É uma imensa honra para mim fazer parte da família
Hublot e atuar como embaixador de uma marca tão excepcional e exclusiva".
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS