Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - W&W 2021Big Bang Integral Tourbillon Full Sapphire

28 de abril de 2021
A Hublot apresenta o Big Bang Integral Tourbillon Full Sapphire, um relógio com caixa e bracelete de safira transparente!



A caixa do novo Big Bang Integral Tourbillon Full Sapphire foi totalmente reconstruída para abrigar um movimento de turbilhão automático. O objetivo foi remover quase todos os parafusos visíveis, integrá-la à pulseira em safira e retrabalhar as pontes e platinas para dar a ilusão de estarem suspensas no espaço.


A Hublot também desenvolveu novas inserções e acessórios, que foram reduzidos à mais simples expressão para aumentar a leveza de cada peça. A caixa é composta de não menos de 37 componentes, dos quais cinco são feitos apenas de safira.


A pulseira também foi um desafio complexo: sozinha, ela é composta de 165 componentes, dos quais 22 feitos de safira. Cada peça teve seu próprio processo industrial. Novos elementos foram especialmente desenvolvidos para conferir harmonia perfeita com a transparência da caixa e oferecer fluidez e flexibilidade.


Dignas de destaque são as inserções de titânio desenvolvidas pela Hublot, bastante reduzidas para garantir que não fiquem salientes em nenhum dos lados de cada elo da pulseira - uma novidade na manufatura e, provavelmente, na relojoaria.


Em termos de movimento, o calibre automático HUB6035 da manufatura, totalmente desenvolvido e fabricado in-house, é o coração da peça. Ele demonstra um equilíbrio perfeito entre o microrrotor às 12 horas e o turbilhão às 6 horas, bem como suas três pontes de safira transparentes, exclusivas para este novo Big Bang.


Os componentes parecem estar suspensos no espaço, literalmente. Cada engrenagem não apenas é penetrada pela luz que entra em seu mostrador e atravessa o movimento esqueleto até o outro lado; agora, pela primeira vez, a luz entra no coração do Big Bang Integral Tourbillon Full Sapphire por todas as direções. Ela é difusa, refratada, refletida, torcida e distorcida - um fragmento de luz encapsulado no pulso.




Big Bang Integral Tourbillon Full Sapphire - Ficha técnica

Ref. 455.JX.0120.JX - limitada a 30 unidades

Movimento
Turbilhão automático da Manufatura Hublot Calibre HUB6035
Pontes de Safira transparente
Platina de rutênio antracito
Microrrotor esqueleto em ouro branco 22K com logo Hublot
Acabamento acetinado e microjateado com aro polido
Frequência de 21.600 aph (3 Hz)
Reserva de marcha de 72 horas
243 componentes, 26 rubis

Caixa
Em safira polida
Diâmetro de 42 mm, espessura de 15,25 mm
Estanque a 3 atm (30 metros)
Fundo de safira polida com gravação "Limited Edition 30 Num"
Aro de safira polida
Mostrador de safira, com apliques banhados a ródio com acabamento acetinado e branco luminescente

Pulseira
Safira polida com fecho de báscula em titânio

Preço
422.000 Dólares
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS