Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2009Big Bang Apple

15 de junho de 2009
Como um fruto proibido, o Hublot Big Bang Apple possui um frescor sedutor e elegante. Uma fusão de emoções, materiais e cores, é um modelo precioso e luminoso com seu aro engastado de tsavoritas e a caixa em ouro vermelho ou cerâmica negra.


A sua caixa "Big Bang" em ouro 5N (ou cerâmica negra) tem 41 mm de diâmetro e possui um aro em ouro cravejado de 48 tsavoritas em lapidação baguete, com 6 parafusos de titânio no formato de "H". A caixa, a coroa e os botões do cronógrafo têm inserções em resina composta verde ou preta. O cristal de safira, presente na frente e no fundo, possui um tratamento anti-reflexo interior. A resistência à água é de 100 m ou 10 atm.

O mostrador é branco com algarismos e marcadores aplicados com acabamento acetinado folheados a ouro ou preto fosco com numerais e marcadores pretos. Uma abertura trapezoidal para a data está presente na posição das 4:30. Os ponteiros facetados são polidos e revestidos em ouro, com inserções de material luminescente branco, ou em níquel, negros e sem luminescência.

O movimento mecânico de cronógrafo automático é o calibre Hublot HUB4300, com 278 componentes e 37 rubis. O acabamento inclui pontes polidas e acetinadas, com extremidades chanfradas e parafusos em PVD negro; o peso oscilante em carbeto de tungstênio tem superfície tratada em PVD negro. A platina principal é jateada e revestida por ródio. O barrilete tem mola reforçada e o escapamento possui espiral em Glucydur. A reserva de marcha é de 42 horas.

O modelo é complementado por uma pulseira ajustável em couro de jacaré verde com forro de borracha e um fecho dobrável em ouro ou aço com PVD negro.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS