Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotOne Million $ Black Caviar

05 de janeiro de 2009
A Hublot apresenta a quintessência da "visibilidade invisível" em uma escala uniforme de tons de preto. Juntamente com a empresa Bunter SA, ela desenvolveu uma novidade mundial com um engaste completamente invisível, usando apenas diamantes negros.


O One Million $ Black Caviar Bang tem um engaste muito complexo. A dificuldade reside nas linhas incomuns da caixa Big Bang - redonda, mas com ângulos fechados. Nada do ouro branco que constitui a caixa é revelado, e os diamantes, lapidados de forma misteriosa, parecem estar unidos por mágica. A única característica visível são os tons negros e profundos dos diamantes, brilhando em seu harmonioso alinhamento.

Esta peça única, que abriga um turbilhão, simboliza a fusão entre relojoaria e joalheria, entre tradição e tecnologia, e entre brilho e invisibilidade. A vibração que dela emana emociona e fascina.

A criação deste relógio excepcional exigiu mais de 2000 horas de meticuloso trabalho, do desenho ao ajuste final, sem esquecer a pesquisa e o desenvolvimento, a programação das máquinas, a escolha de ferramentas, a lapidação dos diamantes, a checagem visual de cada peça, o engaste e a montagem.

No total, 544 diamantes baguete de qualidade VVS TW-IF adornam a caixa do relógio, mostrador, coroa e fecho deployant.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS