Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiSubmersible S Brabus Verde Militare

24 de janeiro de 2023
A Panerai apresenta um novo produto de sua parceria com a Brabus, o Submersible S Brabus Verde Militare!


No ano passado, a Panerai e a Brabus, marca de mobilidade de luxo Alemã, forjaram uma parceria baseado no objetivo comum de ampliar limites da tecnologia, estilo e desempenho em suas respectivas esferas.


Unidas pelos compromissos de produzir instrumentos para exploradores e por uma profunda reverência ao mar, ambas criaram uma série de relógios pensados na fusão do melhor de cada um - mas com identidade própria. O mais novo relógio desta colaboração acompanha uma nova adição à série Brabus Marine Shadow de barcos a motor de luxo, caracterizados por uma tonalidade discreta de verde.


Disponível em edição limitada de 200 peças, o Submersible S Brabus Verde Militare traz uma caixa de 47 mm em Carbotech, material usado pela primeira vez na alta relojoaria pela Panerai, mais leve que o aço ou o titânio e resistente à corrosão. Nuances em verde militar distinguem esta referência, aparecendo nos ponteiros, flange, coroa emborrachada, indicador am/pm e pequenos segundos. Enquanto isso, a presença do logo Brabus no protetor de coroa e mostrador afirma o caráter colaborativo do relógio.


O Submersible S Brabus Verde Militare é equipado com um movimento baseado no calibre P.4000, o primeiro movimento automático com micro-rotor descentrado desenvolvido pela Manufatura Panerai em Neuchâtel. O Calibre P. 4001/S é um movimento automático esqueletizado com reserva de marcha de três dias cujo indicador aparece no verso. Além disso, a tecnologia de ponta permite máxima visibilidade do movimento esqueleto, desobstruído pelo disco de data, que é discernível apenas através da janela às 3 horas, graças à indicação de data polarizada patenteada.


O relógio apresenta um aro giratório unidirecional para calcular o tempo de imersão e função GMT, enquanto a massa oscilante descentrada permite carregamento bidirecional aos tambores de corda. Com estrutura esqueletizada - as pontes e platinas foram reduzidas ao essencial a fim de expor o funcionamento do movimento - o relógio é notavelmente leve. Além disso, a roda de balanço com parada e o dispositivo de reset de segundos permitem que a hora seja sincronizada com um sinal de tempo de referência.

Resistente à água até 30 atm (300 metros), o Panerai Submersible S Brabus Verde Militare (PAM01283) vem com duas pulseiras, uma preta composta de couro bovino com base de borracha e uma segunda em borracha verde militar. Também está inclusa uma chave de fenda para remover a fivela.




Panerai Submersible S Brabus Verde Militare Edition PAM01283 - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático, calibre P.4001/S
Diâmetro 13 3⁄4 linhas, 7,36 mm de espessura
341 componentes, 31 rubis
Frequência de 28.800 alternâncias/hora
2 tambores, reserva de marcha de três dias
Massa oscilante descentrada em tungstênio
Indicação de horas, minutos, segundos, data polarizada, GMT am/pm, reserva de marcha no verso
Reset de segundos

Caixa
Em Carbotech, 47 mm de diâmetro
Aro giratório anti-horário com escala graduada em Carbotech
Fundo rosqueado de titânio com revestimento DLC e painel de safira
Dispositivo de proteção da coroa em Carbotech
Cristal de safira
Resistente à água até 30 atm (300 metros)

Pulseira
Em couro bovino preto e borracha com pesponto verde, segunda pulseira de borracha verde militar, com fecho de fivela trapezoidal em titânio com revestimento DLC

Preço
R$ 286.100,00
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS