Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotClassic Fusion Chronograph Berluti

10 de agosto de 2018
A Hublot apresentou dois novos modelos em parceria com a Berluti, o Classic Fusion Chronograph Berluti em King Gold e titânio.


O couro Venezzia Scritto - uma das marcas registradas da Casa Berluti - é um couro de vitela gravado com letras inspiradas na caligrafia do século XVIII. Ele possui tratamento mineral e vegetal exclusivos, e uma patina de cor feita à mão - a base de óleos essenciais e pigmentos.


Também chamado de "marsala", o tom bordô é extremamente elegante; quanto ao azul, cor mais usada no vestuário masculino, ele aparece em uma nova tonalidade, a oceano.


Com relação aos materiais, a liga "king gold" foi desenvolvida pela marca e utiliza o cobre e a platina para estabilizar a cor a longo prazo e neutralizar sua oxidação; já o titânio tem grande resistência à corrosão e a mais alta relação resistência/peso de todos os metais.


O couro utilizado no mostrador recebe o mesmo ritual de tratamento mineral e vegetal dos sapatos Berluti. Este foi mais um desafio para a Hublot: utilizar uma matéria viva na caixa impermeável de um relógio.


Graças a um processo complexo e delicado, a umidade naturalmente presente no couro é neutralizada, permitindo integrar o Venezia Scritto à caixa. Um couro que se torna inalterável, protegido contra qualquer oxidação.





Hublot Classic Fusion Chronograph Berluti - Ficha técnica

Referências
521.NX.050B.VR.BER18 (Scritto Ocean Blue) - Edição limitada de 250 peças
521.OX.050V.VR.BER18 (Scritto Bordeaux) - Edição limitada de 100 peças

Caixa
Caixa e aro de titânio polido e acetinado ou King Gold 18K polido e acetinado
Diâmetro 45 mm, espessura 13,40 mm
Estanque a 5 atm (50 metros)
Vidro de safira com tratamento antirreflexos
Mostrador de couro Venezia genuíno Berluti com pátina azul ou bordô, decoração Scritto e logo Hublot, índices, inscrições "Automatic" e "Swiss Made" em relevo

Movimento
Calibre HUB1143, movimento cronógrafo automático
280 componentes, sendo 59 rubis
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
Reserva de marcha de 42 Horas

Pulseira
Borracha preta e couro Venezia genuíno Berlutti com pátina azul ou bordô, com decoração Scritto, fecho de báscula de aço ou ouro 18 K 5N

Preços
USD 36,700 em King Gold e USD 15,700 em titânio
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS