Publicidade
Home  >  News Voltar

Audemars PiguetRoyal Oak Offshore Turbilhão Cronógrafo

04 de setembro de 2014
A Audemars Piguet apresenta uma nova versão do Royal Oak Offshore Turbilhão Cronógrafo, criado originalmente em 2010, equipada com o exclusivo Calibre 2897.


O Calibre 2897, especialmente desenvolvido para o novo relógio, possui massa oscilante periférica de platina 950 com acabamento escovado acetinado. O movimento pode ser visto através de uma abertura na posição de uma hora e de um flange em safira transparente.


A precisão é garantida pelo turbilhão com ponte de titânio, enquanto um sistema de roda de colunas controla o mecanismo de cronógrafo e proporciona grande suavidade de operação.


A caixa facilmente reconhecível do Royal Oak Offshore utiliza carbono forjado para a carrura, cerâmica para o aro, titânio e cerâmica para os botões e borracha para a pulseira.


O mostrador traz o familiar padrão "Méga Tapisserie" e possui uma abertura na posição das seis horas para fornecer uma visão total do turbilhão.


O Royal Oak Offshore de Corda Automática Tourbillon Cronógrafo, que será lançado no salão Watches & Wonders em Hong Kong, é uma edição limitada de 50 unidades.



Royal Oak Offshore Automático Turbilhão Cronógrafo - Ficha técnica

Referência 26550AU.OO.A002CA.01 - Edição limitada de 50 unidades

Movimento
Automático calibre 2897 com turbilhão e cronógrafo de roda de colunas
Diâmetro de 35 mm, espessura 8,32 mm, 335 componentes, 34 rubis
Reserva de marcha de 65 horas, frequência de 21.600 aph
Balanço com inércia variável, parafusos e espiral com curva terminal Phillips Todas as peças decoradas à mão; pontes e platina principal revestidas de ródio, com perlage; ângulos polidos, bordas e ranhuras dos parafusos chanfradas
Massa oscilante periférica em platina 950 circular com acabamento escovado acetinado

Funções
Horas e minutos, pequenos segundos às 9 horas, cronógrafo com ponteiro central de segundos, contador de 30 minutos (às 3 horas)

Caixa
Em carbono forjado, fundo em safira antirreflexos com Royal Oak Offshore gravado; aro, coroa e botões em cerâmica preta, protetores dos botões em titânio. Diâmetro 44 mm, espessura 14 mm

Mostrador
Cor preta com padrão "Méga Tapisserie", contadores pretos, apliques em ouro e ponteiros Royal Oak em ouro com revestimento luminescente. Flange interno em safira

Pulseira
Borracha preta com fecho em titânio

Preço
Estima-se um preço entre USD 250,000 e USD 300,000
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS