Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotKing Power "Arturo Fuente"

23 de novembro de 2012
A Hublot apresenta o King Power "Arturo Fuente", lançado em homenagem ao Fuente Fuente Opus X, um charuto excepcional, muito apreciado por conhecedores.


O Fuente Fuente Opus X é produzido na República Dominicana pela família Fuente, de origem Cubana, sendo considerado o primeiro "puro" (charuto no qual todas as folhas têm a mesma origem) dominicano.

Enquanto a imensa maioria dos charutos é composta de 5 folhas de tabaco (capa, subcapa e ainda 3 folhas para o miolo), o Fuente Fuente Opus X, por sua vez, soma 9 folhas.

Mas este charuto não é apenas inovador pela sua concepção e seu tabaco. Sua manufatura é também totalmente única, semelhante em vários pontos à da manufatura de relojoaria Hublot: 300 funcionários trabalham, como na casa Hublot, organizados em oficinas. O Fuente Fuente Opus X tem um salão totalmente dedicado a ele, exatamente como as funções da Hublot, reagrupando separadamente os Master Torcedors , como os Mestres Relojoeiros: uma concentração de mãos habilidosas, um saber fazer e componentes exclusivamente reservados. As semelhanças de organização são impressionantes... As duas lojas, Hublot e Arturo Fuente, são vizinhas até em Las Vegas.

Mas não é tudo. Carlos Fuente Sr. e Carlos Fuente Jr. amam seu país adotivo, a República Dominicana. Neste país, muitas crianças são sozinhas ou órfãs. Carlos Jr é muito sensível a isso e, para lutar contra essa calamidade, ele criou uma fundação-escola no coração das plantações de tabaco, com todas as comodidades necessárias para acolher as crianças até a sua maturidade. Dar e compartilhar é, ainda, uma visão similar àquela da Hublot, que nunca deixa de orientar seus eventos e suas operações com seus embaixadores em prol de fundações e de ações assistenciais no mundo inteiro.

A série limitada King Power "Arturo Fuente" é entregue em uma verdadeira cave de charutos, desenvolvida especialmente pela Hublot, fusão entre a madeira de ébano de Macassar e o carbono. A parte de cima comporta um verdadeiro anel exclusivo Fuente Fuente Opus X acompanhado da logomarca Hublot em assinatura.

Na ocasião da apresentação deste relógio, a Arturo Fuente criou uma edição especial de charutos Fuente Fuente Opus X para a Hublot com os anéis especiais.


King Power "Arturo Fuente" - dados técnicos

Referências

703.OX.3113.HR.OPX12 - Versão King Gold. Edição limitada a 100 peças numeradas
703.CI.3113.HR.OPX12 - Versão cerâmica. Edição limitada a 200 peças numeradas

Caixa

"King Power" de 48 mm em King Gold de 18K ou cerâmica polida, aro
King Gold 18K ou cerâmica preta com seis parafusos de titânio PVD preto com formato H em relevo; asa e inserções laterais em resina composta preta; coroa em cerâmica preta micropolida ou King Gold 18K acetinado, inserto em borracha preta; 2 botões em King Gold 18K ou cerâmica, insertos em borracha preta

Fundo em King Gold 18K ou cerâmica, decalque com a ilustração exclusiva Arturo Fuente celebrando o centésimo aniversário da fabricante; vidro em safira com tratamento antirreflexo; estanqueidade a 10 atm ou cerca de 100 metros

Mostrador

Marrom fosco, índice em placa de ouro 18K, SuperLuminova preta, decalque com a logomarca Opus X às 6 horas. Ponteiros em ouro vermelho 18K, acetinado vertical com SuperLuminova preta

Movimento

HUB4100, cronógrafo mecânico com corda automática, 252 componentes, 27 rubis. Reserva de marcha de cerca de 42 horas

Pulseira

Regulável em couro das costas de crocodilo Hornback marrom, costurado sobre borracha preta com costuras brancas. Fecho da versão King Gold em báscula em PVD preto, capa em King Gold; versão em cerâmica em báscula de titânio PVD preto micropolido.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS