Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger DubuisUm novo conceito de vendas

25 de junho de 2012
Existem lugares que se constituem em autênticas portas de entrada. A Roger Dubuis aplicou esta filosofia ao desenhar suas novas Boutiques, convertendo-as em luxuosas vitrines que convidam a descobrir o universo extraordinário da marca genebrina.


Fieis ao espírito da nova Boutique Heritage de Hong Kong, novas lojas serão inauguradas em breve. Com seu estilo e ousadia, a Roger Dubuis continua surpreendendo o universo da Alta Relojoaria.

Hong Kong, Dubai, Cingapura... a Roger Dubuis cria um vínculo entre estas importantes cidades. Com apenas 160 pontos de venda no globo, a marca conta com doze Boutiques próprias nos locais mais prestigiosos, e logo chegará a vinte lojas com seu nome. Nestes lugares privilegiados, a Roger Dubuis convida a descobrir seu universo, suas peças excepcionais e todo o savoir-faire de uma marca que perpetua com esmero sua capacidade de surpreender e convencer.

A atividade, a filosofia, as criações e a comunicação da marca são regidas por quatro universos distintos e singulares. Quatro universos para quatro coleções - o Player para a coleção La Monégasque, o Warrior para a Excalibur, o Venturer para a Pulsion e o Diva para a nova linha feminina Velvet.

O mobiliário exclusivo e a atmosfera acolhedora realçam a perfeição técnica e a ousadia criativa características da Roger Dubuis. Os visitantes podem admirar os movimentos mecânicos de Alta Relojoaria e descobrir o savoir-faire da Manufatura, que constituem um elemento fundamental do seu poder criativo e de seu nível de excelência técnica, como o demonstra o prestigioso "Poinçon de Genève". Este selo de excelência garante a qualidade de todos os relógios Roger Dubuis. Vídeos projetados revelam os quatro universos que inspiram a Manufatura e suas criações.

No universo íntimo e sofisticado, o couro trançado entabula um diálogo com o bronze e a madeira, em uma atmosfera de sossego, perfeita para o relax e a reflexão. As Boutiques oferecem salões, bibliotecas e um espaço para charutos que fazem da experiência no universo de a Alta Relojería uma lembraná inesquecível.

Em cada detalhe respira-se o espírito da marca. A onipresença do quadrado, das três cores (bronze, preto e vermelho), dos emblemas próprios de cada universo (o jogo, a espada, o laser e a pluma), encarnam as notáveis características da Roger Dubuis: o espírito contemporâneo, a capacidade de superar-se, a originalidade estética, a excelência técnica e o poder de sedução.

Em todas as partes do mundo, estes espaços privilegiados apresentam o universo deslumbrante da marca. A lista completa de pontos de venda e Boutiques Roger Dubuis pode ser conferida no novo site da marca na internet www.rogerdubuis.com.
 
Exterior da nova Boutique Heritage de Hong Kong
Interior da nova Boutique Heritage de Hong Kong

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS