Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2010Gold King Power Tourbillon GMT

05 de março de 2010
O King Power Tourbillon GMT da Hublot é, segundo a marca, o primeiro relógio de escape turbilhão com duplo fuso horário. A indicação desta função surge, no mostrador, numa janela de duas cores, às duas horas, que permite ao viajante ver as horas do local escolhido.


Outra das particularidades deste modelo é a data retrógrada indicada às 9 horas com a numeração disposta em dois níveis, a mostrar apenas as datas ímpares. O turbilhão localizado às 5 horas revela o nível de excelência mecânica deste Hublot, que dispensa a utilização de um mostrador clássico.

A cor do ouro deste relógio é única e resulta do aperfeiçoamento desenvolvido a partir de uma liga de metais raros recentemente criada especificamente para este relógio. Esta liga, conhecida por "King Gold", é obtida principalmente ao acrescentar-se 5% de platina, distinguindo-se assim de todas as outras ligas e tornando-a mais preciosa. A delicadeza da sua microestrutura garante que a liga seja perfeitamente estável, o que se traduz numa qualidade duradoura, e numa cor avermelhada intensa de longa duração.

Uma peça resistente e com uma estética única, produzida em edição limitada de apenas 28 peças numeradas de 01/28 a 28/28.


Detalhes técnicos

Caixa: "King Power" de 48 mm de diâmetro em "King Gold"

Aro: cerâmica negra polida com borracha negra moldada, com 6 revestimentos de metal preto. Parafusos de titânio em forma de H.

Cristal: safira com tratamento interior/exterior antirreflexo

Fundo: ouro "King Gold"

Coroa: ouro "King Gold" com inserções em borracha preta

Inserções laterais: resina preta composta

Resistência à água: 100 m ou 10 atm

Ponteiros: banhados a ouro com Superluminova preta

Movimento: HUB6121 Tourbillon GMT Rétrograde Date

Número de componentes: 278

Número de rubis: 30

Reserva de marcha: 90 horas

Pulseira: borracha preta articulada ajustável

Fecho: dobrável em "King Gold" e aço PVD de ouro
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS