Publicidade
Home  >  News Voltar

A. Lange & Söhne1815 Tourbillon Handwerkskunst

23 de dezembro de 2015
A. Lange & Söhne apresenta 1815 Tourbillon Handwerkskunst, uma edição limitada especial para fechar com chave de ouro um grande ano comemorativo.


O 1815 Tourbillon foi o primeiro relógio A. Lange & Söhne a combinar parada de segundos para o turbilhão com o ajuste de ponteiros Zero-Reset. Para coroar o ano comemorativo do 200o Aniversário de Ferdinand Adolph Lange, o modelo recebe uma edição Handwerkskunst, com magníficas decorações no mostrador e no mecanismo.


Desde 2011, a A. Lange & Söhne atribui o nome alemão Handwerkskunst, que significa "artesanato", para edições especiais limitadas em que mostrador e movimento recebem técnicas de gravação e acabamento incomuns.


O novo modelo, quinta edição Handwerkskunst e limitado a 30 exemplares, está disponível em uma caixa em ouro vermelho de 39,5 mm.


O mostrador em ouro vermelho rodiado em preto é decorada com uma gravação "tremblage". Nesta técnica, o gravador usa um buril especialmente concebido para obter uma superfície de grão fino e uniforme.


Tanto as indicações como o logotipo da marca e os numerais são então polidos com um brilho intenso, em um resultado que contrasta com o fundo escuro. A ponte do turbilhão e a parte superior da gaiola são polidos em preto, um dos processos de acabamento mais exigentes.


A precisão mecânica está em cada detalhe do calibre de manufatura L102.1. Uma característica especial é a nova configuração da platina três quartos com elegante forma curvada.


A superfície granulada da platina de alpaca é inspirada em relógios de bolso históricos. O polimento com chanfrado em ângulos agudos interiores é uma tarefa que só pode ser feita à mão, com uma ferramenta especialmente concebida.


A ponte dos segundos é recortada para permitir uma melhor contemplação do turbilhão. Assim como a platina, o fundo da caixa também foi artisticamente decorado à mão. O contra-pivô de diamante do turbilhão é o ponto máximo da decoração do mecanismo.



1815 Tourbillon Handwerkskunst - Ficha técnica

Ref. 730.048F - Limitada a 30 exemplares

Movimento
Calibre de manufatura Lange L102.1, corda manual, decorado e montado à mão, regulação em cinco posições, platina três quartos de alpaca natural, com superfície granulada e inscrições gravadas à mão
262 peças, 21 rubis, dos quais 1 em diamante, 5 chatons de ouro parafusados
Escape de âncora, balanço com parafusos antichoque; espiral in-house, frequência 21.600 aph
Reserva de marcha de 72 horas
Indicação de horas, minutos e pequenos segundos; turbilhão de um minuto com parada do segundeiro e mecanismo Zero-Reset
Diâmetro 32,6 milímetros, altura 6,6 milímetros

Caixa
Diâmetro 39,5 milímetros, altura 11,1 milímetros
Vidro e fundo transparente em safira
Ouro vermelho, fundo com inscrições gravadas à mão
Mostrador de ouro vermelho, rodiado em negro, gravado tremblage
Ponteiros de horas e minutos de ouro vermelho; segundos de aço azulado

Pulseira
Couro de crocodilo costurada à mão, fecho de báscula em ouro vermelho

Preço
USD 181,000.00
 

NotíciasRelacionadas

13 de janeiro de 2020
04 de fevereiro de 2019
01 de fevereiro de 2018
12 de junho de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS