Publicidade
Home  >  News Voltar

Jacob & Co.Uma festa de gala em Monte Carlo

13 de agosto de 2015
Para comemorar sua quarta exposição anual "Magnificent Timepieces & Jewels", apresentada pela Stardust Monte Carlo, a Jacob & Co. organizou uma festa de gala no terraço do Salão Belle Époque, no Hotel Hermitage, na noite de 06 de agosto.



Com vista para o impressionante porto de Mônaco, o evento recebeu a clientela exclusiva da marca, celebridades e oligarcas, em uma noite magnífica.


A exibição privada das requintadas coleções trouxe uma deslumbrante variedade de peças de alta joalharia com diamantes e gemas raras, assim como refinados relógios criados no coração da alta relojoaria, em Genebra, na Suíça.


Entre as joias e relógios magníficos, os convidados puderam admirar um raro diamante de 75,54 engastado em um anel de platina e ouro amarelo. Outro destaque é o Caviar Emerald Tourbillon, um relógio com 425 esmeraldas de corte baguete em engaste invisível, em um total de 32,39 quilates.




Uma das peças que mais chamou a atenção foi o Billionaire Watch, peça única criada em parceria com Flavio Briatore e recentemente exibida no salão Baselworld, um relógio com preço de venda de 18 milhões de Francos Suíços.




A exposição está aberta ao público todas as noites entre 17 e 23 horas, até o dia 22 de agosto, enquanto exibições privadas são oferecidas exclusivamente aos principais clientes da marca.



 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS