Audemars PiguetUm evento em homenagem a Stan Wawrinka
03 de dezembro de 2014
Em um evento em homenagem a Stan Wawrinka, campeão da Taça Davis pela equipe Suíça em Lille, na França, François-Henry Bennahmias, CEO da Audemars Piguet e Nicolas Kappenberger, Gerente Geral da Audemars Piguet para a Suíça, receberam o tenista na boutique da marca em Genebra.

O jogador, de 29 anos e natural do cantão de Vaud, tinha muitas razões para estar feliz: ele tinha acabado, juntamente com sua equipe, de se impor contra os franceses e ganhar pela primeira vez esta prestigiosa competição.
Conhecido pela poderosa esquerda de uma só mão e pelo jogo emotivo na quadra, "Stan the Man" teve uma temporada triunfal em 2014, com a conquista de quatro torneios e o 4o lugar no ranking mundial.

No entanto, muitos ignoram que Stan Wawrinka é também um apaixonado por relógios e que se juntou naturalmente à Audemars Piguet, cujos modelos ele usa e considera como talismãs desde 2012, tanto dentro quanto fora das quadras. Ele exibe atualmente o Royal Oak Offshore Diver, com a caixa em cerâmica branca.
Para selar formalmente esta amizade, Stan Wawrinka ofereceu à Audemars Piguet a raquete autografada com a qual ele ganhou a Copa Davis, uma vitória que ilustra com perfeição a filosofia da marca: "Para quebrar as regras, é preciso antes dominá-las".
