Publicidade
Home  >  News Voltar

A. Lange & SöhneO Little Lange 1 Moon Phase

20 de julho de 2009
A A. Lange & Söhne apresentou o Little Lange 1 Moon Phase, um modelo para senhoras com diamantes e com a exibição das fases da lua sobre um mostrador em madrepérola branca ou preta.


A caixa em ouro branco com 36,8 mm de diâmetro e aro com 58 diamantes Top Wesselton VVS (0,9 carats) abriga um mecanismo de manufatura Lange Calibre L901.9. Trata-se de um movimento a corda manual com 403 peças, 54 rubis e uma reserva de marcha de 72 horas com carga completa, garantida por dois barriletes de corda.

O Little Lange 1 Moon Phase traz como funções horas, minutos, pequenos segundos com parada ("hack"), a patenteada grande data da Lange, indicação de fases da lua e indicador de reserva de marcha. Os ponteiros em ouro possuem revestimento em ródio. O mostrador em madrepérola é protegido por um cristal de safira.

O modelo utiliza a coroa para dar corda e ajustar a hora e corretores para a data e as fases da lua. O fundo em cristal de safira permite a contemplação do impecável acabamento manual do mecanismo, que inclui parafusos azulados, chatons parafusados em ouro, a platina ¾ com as faixas de Glashütte, galo do balanço meticulosamente gravado à mão, entre outras características que distinguem os soberbos movimentos Lange.

Com uma pulseira em couro de crocodilo prata metálico (Ref. 819.048) ou em couro de arraia azul-escuro (Ref. 819.049), estes dois novos da A. Lange & Söhne têm todos os elementos para agradar em cheio à crescente comunidade feminina que sabe apreciar os valores internos de um belo relógio mecânico.


A edição é limitada a 150 peças por modelo, e o preço de venda sugerido é de 59.000 francos suíços.
 

NotíciasRelacionadas

24 de maio de 2021
13 de janeiro de 2020

BRANDPARTNERS