Publicidade
Home  >  News Voltar

Chopard - Baselworld 2009L.U.C Tourbillon Lady

23 de junho de 2009
L.U.C Tourbillon Lady - A Alta Relojoaria pensada para as mulheres


A Casa Chopard apresentou em Baselworld um relógio dedicado às mulheres, em cujo coração bate um movimento de manufatura L.U.C.


O relógio L.U.C Tourbillon Lady oferece o melhor do conhecimento técnico da Chopard. Uma sutil mescla, uma alquimia perfeita entre o mundo da Alta Relojoaria e a Alta Joalheria. Os diamantes baguete que revestem toda a caixa destacam no mostrador uma grande complicação. Um turbilhão com pequeno segundeiro às 6 h, grande reserva de marcha às 12h. Parafusada sobre a ponte do turbilhão, a letra C da Chopard, estilizada e pura, em ouro polido, se apresenta de maneira elegante e contemporânea.

Abaixo do engaste bate um movimento magnífico, tanto por sua complexidade como por sua estética. Com seus quatro barriletes superpostos, exclusividade da Chopard, o calibre L.U.C 4T fornece ao relógio uma reserva de marcha excepcional de 9 dias. O movimento, completamente decorado à mão, dispõe do certificado COSC e ostenta o Selo de Genebra.

Há mais de 12 anos, os relógios L.U.C se dirigem aos amantes da Alta Relojoaria. O turbilhão, rei das complicações, já foi apresentado de diversas maneiras: Classic, Steel Wings com sua ponte em forma de asa, Heritage com seu movimento de ouro, o Titan SL com sua gaiola de alumínio. Agora, pela primeira vez, e embora as mulheres amantes da técnica já tivessem se deixado seduzir por suas linhas contemporâneas e seus movimentos de grande qualidade, se dedica a elas um modelo L.U.C que abriga este precioso mecanismo.

O modelo está disponível em séries limitadas exclusivamente a 25 peças em ouro rosa e 25 peças em ouro branco. A caixa tem diâmetro total de 42,00 mm, altura de 12,26 mm, fundo em cristal de safira e é resistente à água até 30 metros. No total, o modelo é engastado por 8,60 quilates de diamantes.

Complementa o modelo uma pulseira de couro de jacaré costurada à mão, com um fecho de ouro branco ou de ouro rosa 18 quilates e engastado com diamantes.

BRANDPARTNERS