Publicidade
Home  >  News Voltar

ChopardL.U.C Time Traveler One

30 de outubro de 2016
A Chopard apresenta o primeiro relógio com horas universais da coleção L.U.C, o Time Traveler One, um modelo dedicado ao viajante frequente.


2016 marca o 20o aniversário da Manufatura Chopard, e o L.U.C Time Traveler One é um dos modelos comemorativos. Ele proporciona que, a qualquer momento, a hora de qualquer ponto do globo possa ser lida com facilidade.


O L.U.C Time Traveler One está disponível em três elegantes versões, que oferecem uma seleção variada de cores, de aspecto e de refinamento.


Assim como a atmosfera terrestre, o L.U.C Time Traveler One funciona mediante camadas concêntricas. No centro do mostrador, um discreto ponteiro marca a data. Em uma segunda camada, um trilho permite ler as horas e os minutos do fuso horário local por meio de ponteiros dauphine, típicos da coleção L.U.C, ajustados pela coroa situada às 2 horas. Na terceira camada, um grande anel graduado com 24 horas funciona em sincronia com o disco das cidades de referência dos 24 fusos horários.


Uma vez ajustado o fuso horário local por meio da coroa situada às 4, não é necessário fazer mais nenhum ajuste. Assim, o viajante pode ver a hora em todo o mundo com o mesmo ponteiro com que vê a hora local.


A versão em aço traz um mostrador com raios de sol em preto e toques na cor laranja. O aro das horas universais possui dois tons, as horas noturnas em ardósia e as horas do dia em prata. A versão de ouro rosa 18K tem mostrador cinza prateado, com as horas noturnas do disco de 24 horas em azul. Uma versão mais luxuosa tem caixa em platina com mostrador cinza azulado.


A caixa do L.U.C Time Traveler One tem 42 mm de diâmetro e espessura de 12,09 mm, com alternância de acabamentos acetinados e polidos


O calibre de manufatura Chopard 01.05-L tem espessura de 6,52 mm. Com corda automática, dispõe de uma reserva de marcha de 60 horas. O impecável acabamento, que inclui Côtes de Genève, é visível através do fundo transparente. Como todos os relógios L.U.C com indicação de segundos, conta com o certificado de cronometria do COSC.



Chopard L.U.C Time Traveler One - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático calibre L.U.C 01.05-L
262 componentes, 39 rubis
Diâmetro 35,30 mm, espessura 6,52 mm
Frequência 28.800 aph (4 Hz), reserva de marcha de 60 horas
Pontes com Côtes de Genève, certificado de cronometria COSC
Indicação de horas, minutos, segundos e data no centro
Cidades no disco exterior, função GMT com ajuda de um disco

Caixa
Aço, ouro rosa ou platina
Diâmetro 42 mm, espessura 12,09 mm
Estanque a 50 metros
2 coroas com logo L.U.C e mapa-múndi, às 2 para ajuste da data e da hora do fuso principal e às 4 para ajuste do disco das cidades
Fundo de safira

Pulseira
Em couro de crocodilo e fecho de aço, ouro rosa ou ouro branco

Preços
USD 12,800 em aço, USD 22,500 em ouro rosa e USD 35,200 em platina
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS