Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-Perregaux - SIHH 2009Cat's Eye Haute Joaillerie

02 de março de 2009
A Girard-Perregaux apresentou uma excepcional aliança entre savoir-faire relojoeiro e alta relojoaria: o Cat's Eye Haute Joaillerie, totalmente adornado com diamantes baguete.


A Manufatura de Alta Relojoaria Girard-Perregaux exalta o desenho feminino do Cat's Eye com uma sedutora capa de diamantes. No total, são 394 diamantes baguete (cerca de 52 quilates), sendo 87 diamantes na caixa e no aro, 98 no mostrador, 204 na pulseira, além de 5 na coroa em forma de estrela.

Uma verdadeira façanha artística e técnica, resultado de mais de 1.200 horas de trabalho minucioso, este Cat's Eye possui caixa e pulseira integrados em ouro branco.

Ele conta com um pequeno segundeiro e uma indicação de reserva de marcha, na forma de delicados apliques fixados às pedras. Fiel à sua estratégia de oferecer relógios sedutores e técnicos para a mulher, herdeiros da melhor tradição relojoeira suíça, a Girard-Perregaux dotou esta peça do notável movimento automático GP033R0. O fundo transparente permite admirar o mecanismo, equipado especialmente com uma massa oscilante de ouro, engastada com 145 diamantes.
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS