Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine Panerai - SIHH 2009Ferrari Engineered by Officine Panerai

29 de janeiro de 2009
Grande paixão, mas também tecnologia, design, estilo, tradição e esportividade. Estes são os elementos que Officine Panerai e Ferrari têm em comum, como duas grandes marcas que sintetizam a criatividade e prestígio do "Made in Italy" ao redor do globo.


Ferrari Engineered by Officine Panerai é uma linha de relógios dividida em duas coleções, Scuderia e Granturismo, que em 2009 receberam novos modelos com elementos estéticos que já ganharam significado universal: o vermelho Ferrari, o escudo amarelo com o Cavalo Rampante, as pulseiras pretas de borracha, os marcadores e ponteiros que lembram o painel de um "sonho vermelho".


Ferrari Chronograph Red Dial 45 mm e Ferrari Chronograph Yellow Dial 45 mm

A coleção Scuderia recebeu os modelos Ferrari Chronograph Red Dial 45 mm (FER00028) e o Ferrari Chronograph Yellow Dial 45 mm (FER00034), ambos em aço e com as mesmas características estéticas e técnicas, mudando apenas a cor do mostrador.

Ambos são cronógrafos mecânicos automáticos com 46 horas de reserva de marcha, calibre Panerai OP XII com 13 ¼ linhas de diâmetro e Certificado de Cronômetro (C.O.S.C.). O peso oscilante apresenta decoração Côtes de Genève bem como uma gravação do Cavalo Rampante. Os mostradores se apresentam em amarelo "Modena" e vermelho "Maranello".


Ferrari Rattrapante Yellow Counters 45 mm e Ferrari Rattrapante Red Counters 45 mm

A coleção Ferrari Engineered by Officine Panerai Scuderia recebeu dois novos modelos: os Ferrari Rattrapante de 45 mm, caracterizados por um exclusivo movimento automático (calibre Panerai OP XVIII) com 42 horas de reserva de marcha, duas rodas de colunas para o cronógrafo e ponteiro de "split-seconds".

Ambos têm as mesmas funções, mas diferem na aparência e características externas. O primeiro (FER00026) tem caixa em aço polido e aro com extremidades escovadas. O segundo (FER00033) introduz uma novidade para a coleção Ferrari: um tratamento DLC (Diamante Como Carbono).

Os dois cronógrafos também diferem no esquema de cor de seus mostradores e no fundo rosqueado. O FER00026 tem fundo em cristal de safira decorado com uma grade metálica, enquanto o FER00033 tem fundo em aço enegrecido com um Cavalo Rampante gravado.


Ferrari Chronograph 45 mm

O Ferrari Chronograph 45 mm, DLC (FER00038) é uma edição limitada a 100 unidades, com cronógrafo de dois contadores, com caixa em aço DLC, mostrador preto, e pulseira em borracha preta. O movimento é o calibre Panerai OP XII - 13 ¼ linhas, certificado pelo C.O.S.C.
 
FER00028
FER00034
FER00026
FER00033
FER00038

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS