Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine PaneraiFerrari California Flyback Chronograph

04 de dezembro de 2008
O novo Ferrari California Flyback Chronograph, da Officine Panerai, é uma edição limitada a 400 peças para marcar o lançamento da nova Ferrari California.


O mais novo modelo Ferrari foi recentemente apresentado no Salão de Paris, e conta com um motor V8 de 4,3 litros instalado na dianteira. Ele foi inspirado na mítica Ferrari California original, da qual foram produzidas 125 unidades entre 1958 e 1963.

O Panerai Ferrari California Flyback Chronograph tem caixa em aço polido e escovado com 45 mm de diâmetro e é resistente à água a 100 metros.

O mostrador preto, com detalhes em vermelho, exibe um contador de 30 minutos e pequenos segundos. Estão presentes a logomarca da Ferrari e a inscrição "California". Seu cristal de safira tem 1,9 mm de espessura e tem duplo tratamento anti-refletivo.

O movimento de cronógrafo automático calibre OP XIX com função "flyback" tem 42 horas de reserva de marcha, certificado de cronômetro emitido pelo COSC e conta com o cavalo símbolo da Ferrari gravado em seu rotor.

A pulseira em couro de jacaré preto possui uma costura contrastante e um fecho em aço escovado. Acompanha uma segunda pulseira em borracha, com a inscrição "Ferrari".
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS