Publicidade
Home  >  News Voltar

Audemars Piguet no SIHH 2009Cronógrafo Jules Audemars e Millenary Précieuse

05 de novembro de 2008
Cronógrafo Automático Jules Audemars

O cronógrafo automático Jules Audemars tem um design que evoca os anos 1920, com um toque discretamente vintage e uma estética que une o clássico ao contemporâneo.

Primeiro cronógrafo automático desta coleção clássica da Audemars Piguet, utiliza o exclusivo movimento Calibre AP 3124/3841, com 400 peças, 59 rubis e 60 horas de reserva de marcha.

Sua caixa em ouro rosa ou branco tem 41 mm de diâmetro e 12,6 mm de espessura. O mostrador, em branco ou marfim, traz horas e minutos, pequenos segundos, contador de 30 minutos e ponteiro cronográfico central.

A pulseira em couro de crocodilo costurada à mão tem um fecho dobrável em ouro.


Millenary Précieuse Collection

A Millenary Précieuse Collection, inaugurada em 2007 com modelos de alta joalheria, recebe agora relógios em que a tradicional caixa oval Millenary é rodeada por anéis cravejados por diamantes e uma pulseira em cetim.

Duas diferentes versões estão disponíveis: uma com anéis mais "discretos" e mostrador prateado com guilloché, a outra com anéis em que diamantes "explodem" como bolhas e mostrador em madrepérola.

Ambas as versões estão disponíveis em caixa de ouro rosa ou branco, com dimensões de 28 x 25,2 mm e espessura de 7,6 mm, abrigando o movimento mecânico a corda manual calibre AP 2046. Em mais um toque de refinamento, a coroa em ouro possui um cabochon de safira.


Estes novos modelos poderão ser apreciados durante o SIHH 2009, em Genebra, Suíça, no mês de Janeiro.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS