Publicidade
Home  >  News Voltar

Greubel ForseyO espetacular Balancier S2

30 de novembro de 2021
A Greubel Forsey apresenta o Balancier S2, uma versão mais esportiva de seu modelo sem complicações, com caixa e bracelete de titânio!


O Balancier S2 isolou os elementos mais poderosos do Balancier S original e os acentuou e modernizou. Em vez de curvas suaves e uma estética geral discreta, o Balancier S2 valoriza força e contraste. Ele compartilha o movimento do antecessor, mas apresenta uma nova caixa, novo acabamento e novos códigos de design.


A Greubel Forsey optou por acentuar o contraste - e portanto a legibilidade - do seu mostrador, com um fundo preto ou cinza intenso que corta a ponte do balanço entre 5 e 9 horas.


As arestas são nítidas e o acabamento granulado à mão com efeito fosco permite que a ponte e os índices se destaquem com muito mais clareza. Estes últimos foram reduzido à sua expressão mais simples, com 12 índices elevados para 12 horas.


Pela primeira vez, a ponte central de titânio de duplo arco que apoia o trem de engrenagens é aberta. A nova pulseira de titânio reforça essa dinâmica, oferecendo uma continuidade perfeita com a caixa de titânio, com um apelo robusto e contemporâneo.


O Balancier S2 nada sacrifica à excelência da relojoaria de alta qualidade. No entanto, é um relógio projetado para o uso diário, não para ser simplesmente armazenado em um cofre.

O Balancier S2 também apresenta um diâmetro um pouco maior que ajuda a afirmar sua nova personalidade. Aumentado para 46,5 mm, é agora encimado por um impressionante aro de titânio escovado com flancos polidos, em vez dos valores Greubel Forsey.


Da mesma forma, a tampa do tambor não apresenta mais a grande assinatura "Greubel Forsey"; em vez disso, um moderno padrão circular projetado exclusivamente para este modelo. A assinatura Greubel Forsey aparece sob o aro interno entre 12 e 2 horas. Suspensos no alto, os ponteiros das horas e dos minutos aparecem em branco luminescente.

Apenas 88 peças do novo Balancier S2 serão feitas para a versão com fundo cinza escuro, totalizando 22 peças por ano de 2022 a 2025. Para a versão com fundo cinza claro, 16 peças por ano serão lançadas ao longo de 4 anos, totalizando 64 peças. Ambas, em uma caixa de titânio.




Greubel Forsey Balancier S2 - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual
307 componentes, 42 rubis, apoiados em chatons de ouro
Reserva de marcha cronométrica de 72 horas
Frequência 21.600 aph
Indicação de horas e minutos, pequenos segundos, reserva de marcha
Balanço Greubel Forsey inclinado em 30o

Caixa
Em titânio com cristal de safira curvo
Aro tridimensional com geometria variável, polido à mão com granulação reta, acabado à mão
Gravação em relevo "Balancier Incliné" e "Greubel Forsey"
Diâmetro: 43,50 mm (caixa)/46,50 mm (aro)
Altura: 13,75 mm (caixa)/15,70 mm (cristais de safira)
Resistente à água até 10 atm (100 m)
Mostrador com círculo de minutos de geometria variável tridimensional, polido, com índices de minutos gravados e laqueados
Indicador de reserva de marcha gravado e laqueado

Pulseira
Material não animal, borracha com textura em relevo, fecho de báscula de titânio, logo GF gravado
Sob encomenda, bracelete de titânio de 3 fileiras, fecho de báscula com ajuste fino integrado, logo GF gravado

Preço
205.000 Francos Suíços (borracha)/245.000 Francos Suíços (titânio)
 

NotíciasRelacionadas

30 de agosto de 2021
29 de maio de 2021
23 de agosto de 2020
Publicidade

BRANDPARTNERS