Publicidade
Home  >  News Voltar

Tiret WatchesVisita ao mundo Tiret em Genebra

08 de março de 2020
Nosso colaborador e parceiro Carlos E. Tiburcio Ramos recentemente esteve em Genebra e conheceu a nova coleção da Tiret Watches.


Carlos E. Tiburcio Ramos, Carlo Naldi, Claudine Festa, Oyuki Burgos e Jean-Marc Troillard


Arte e Alta Relojoaria juntas em uma visita à galeria St'art Gallery em Genebra, onde Carlos foi recebido pelos muito gentis Carlo Naldi e Claudine Festa, que lhe apresentaram a nova coleção da Tiret Watches.


Uma tarde muito especial, inspirada pela qualidade e vanguarda dos relógios Tiret, elevados pelas criações artísticas de Diego Terroba ao seu redor, em um espírito de grande amizade!⠀




Sobre a Tiret Watches


A Tiret Watches foi fundada em 2004 por Daniel Lazar, co-fundador da Jacob & Co. Seus modelos trazem um design bastante particular, muitas vezes extravagante, mas certamente nunca passam despercebidos.


Entre suas mais recentes criações estão o Auto Chrono, com diversas versões entre as quais se destaca um modelo em fibra de carbono, e o Classiq Meteorite, com um belo mostrador feito de vidro de aventurina.


A Tiret Watches estará presente na exibição do Swiss Creative Lab em Genebra, evento pop-up que ocorre de 26 a 29 de Abril, durante os Geneva Watch Days.





Fotos Carlos E. Tiburcio Ramos

www.startgallery-geneva.ch
www.worldoftiret.com
www.swisscreativelab.com
www.watchcellar.net
www.relogioserelogios.com.br
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS