Publicidade
Home  >  News Voltar

BlancpainFifty Fathoms Bathyscaphe Chronographe Flyback BOCII

14 de outubro de 2016
A Blancpain apresenta o novo Fifty Fathoms Bathyscaphe Chronographe Flyback Blancpain Ocean Commitment II (BOCII), com uma caixa em cerâmica totalmente azul.


Para cada relógio vendido desta série limitada de 250 unidades, a Manufatura entregará a soma de 1.000 euros para o apoio a expedições científicas. Os 250.000 euros arrecadados se somarão às contribuições que a Blancpain já realiza para promover a preservação dos oceanos.


A fabricação de uma caixa com todos os componentes em cerâmica azul se deve ao aperfeiçoamento de diversos processos, necessários para garantir um tom uniforme, como o prensado e a injeção.

O novo Cronógrafo Flyback BOC II é equipado com o calibre F385, com frequência de 36.000 aph (5 Hz) e controlado por uma roda de colunas. A embreagem vertical garante um funcionamento suave, sem prejudicar a precisão do relógio. Como todos os movimentos da Manufatura Blancpain, possui uma espiral de silício.


O modelo é estanque até 300 metros, e seu aro unidirecional é dotado de inserções e índices em Liquidmetal. A função flyback permite uma volta a zero e reinício instantâneos do cronógrafo, mediante a simples pressão do botão às 4 horas.

Todo comprador de um Fifty Fathoms Chronograph Flyback Blancpain Ocean Commitment II recebe um exemplar numerado da nova obra "Hans Hass, Awakening to a New World", cujo número de edição corresponde com o número de série do relógio. Hans Hass, biólogo e cineasta austríaco, foi um pioneiro da exploração do fundo do mar no final da década de 1930.



Fifty Fathoms Bathyscaphe Chronographe Flyback Blancpain Ocean Commitment II - Ficha técnica

Movimento
Calibre in-house cronógrafo flyback F385 com roda de colunas, espiral de silício, 37 rubis, 36.000 aph, reserva de marcha de 50 horas
Rotor gravado com as palavras "Ocean Commitment"

Caixa
Em cerâmica azul acetinada, 43 x 15,2 mm
Vidro de safira com antirreflexos, fundo em safira, estanque a 300 metros
Aro unidirecional acetinado em cerâmica com marcadores em Liquidmetal

Pulseira
Em tecido de vela de iatismo ou NATO para mergulho

Preço
19.000 Euros
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS