Publicidade
Home  >  News Voltar

BlancpainFifty Fathoms Bathyscaphe

14 de julho de 2014
A Blancpain apresentou em Baselworld 2014 um novo modelo Fifty Fathoms Bathyscaphe, equipado com um novo mecanismo automático com função de cronógrafo flyback, o calibre F385.



O novo mecanismo, de Manufatura Blancpain, tem frequência de 36.000 alternâncias/hora e controle por roda de colunas e embreagem vertical. A função flyback permite que o cronógrafo tenha reset e reinício instantâneos com a pressão do botão às 4 horas, o que facilita a rápida medida de eventos sucessivos. Os botões do cronógrafo podem ser acionados até uma profundidade de 300 metros.


Embora mantenha as principais características técnicas da coleção Fifty Fathoms, a estética do Bathyscaphe lembra a do modelo original. O mostrador preto curvo não possui numerais, apenas linhas e pontos como marcadores, enquanto a data surge em uma janela às 4 horas. O acabamento "sunburst" e o espiralado dos contadores transmitem uma sensação de profundidade.

A caixa em aço ou cerâmica tem diâmetro de 43 mm. O fundo em safira transparente permite que se aprecie o belo acabamento do calibre F385. O Fifty Fathoms Bathyscaphe será vendido por 16.000 Francos Suíços na versão em cerâmica e por 13.800 em aço.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS