Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinOnly Watch Stranger

29 de julho de 2015
A Ulysse Nardin apoia a sexta edição do Only Watch com o exclusivo "Only Watch Stranger".


Para Patrik Hoffmann, CEO da Ulysse Nardin, "uma organização com uma boa causa tão expressiva como a Associação Monegasca contra a Distrofia Muscular é dirigida por campeões para campeões. Esta foi a inspiração para o "Only Watch Ulysse Nardin Stranger", que toca a melodia de 'We are the Champions", escrita pelo grande compositor do Queen, Freddie Mercury. Incorporando a mais recente tecnologia em relojoaria, ele possui uma caixa em titânio negro."


Baseado no calibre UN-690, de manufatura Ulysse Nardin, com utilização de tecnologia do silício, o "Only Watch Stranger" trará ao seu proprietário uma lembrança de sua infância, uma caixa de música clássica.


Sempre que desejar, ele poderá ouvir a famosa melodia do Queen graças ao copyright fornecido excepcionalmente à Ulysse Nardin pela sua participação na causa beneficente pela EMI Music Publishing Germany GmbH, subeditora da Queen Music Ltd.


O modelo tem um estilo moderno, com seu mostrador antracito e as lâminas do mecanismo musical em vermelho cereja, realçados por uma caixa em titânio negro com 45 mm de diâmetro.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS