Publicidade
Home  >  News Voltar

Dior - Baselworld 2013Chiffre Rouge C03

22 de julho de 2013
A Dior apresentou em seu novo estande em Baselworld 2013 o Chiffre Rouge C03, um novo modelo com complicações equipado com um movimento Elite de manufatura Zenith.


Reinterpretado características do universo Dior Homme, o indicador de fases da lua e os pequenos segundos utilizam contrastes de preto fosco e brilhante enquanto a grande data é exibida em vermelho.

Este elegante relógio, com seu design gráfico, é proposto em uma edição limitada de 100 peças.


Chiffre Rouge C03 - Ficha técnica

Caixa

Aço escovado com 38 mm de diâmetro, vidro de safira antirreflexos, coroa rosqueada com um padrão "guilloché" e um anel laqueado vermelho
Botão de ajuste para as fases da lua na lateral da caixa, fundo em safira enegrecido translúcido com número da edição limitada gravado
Resistente à água a 50 metros

Mostrador

Preto laqueado, com índices em preto fosco, grande data às 2 horas, fases da lua às 6 horas, pequenos segundos às 9 horas, ponteiros vazados de horas e minutos

Pulseira

Couro de aligátor preto semi-fosco feita à mão, fecho de fivela em aço escovado gravado com "Dior Homme"

Movimento

Movimento automático, Calibre Elite 691 produzido pela Zenith, com 50 horas de reserva de marcha, 28.800 alternâncias por hora, massa oscilante laqueada em preto gravada com "Dior Homme Calibre Zenith 691"

Funções

Horas, minutos, grande data, fases da lua, pequenos segundos

Acessório

Corretor "Stylus" em aço e couro preto para ajustar a fase da lua


Um novo estande para a Dior Timepieces em Baselworld 2013

A Dior Timepieces apresentou seu novo estande de 950m2 dividido em 2 andares, triplicado o espaço de exibição em comparação aos anos anteriores.

O conceito do estande, criado pelo escritório "House's Architecture", utiliza uma paleta de tons de cinza Dior, em materiais modernos (espelho, concreto), e tradicionais (feltro, couro, madeira, tecidos) e, em uma abordagem muito contemporâneo, interpreta a arquitetura clássica dos séculos 17 e 18, tão estimada por Christian Dior: Versalhes, seus salões e espelhos, assim como os seus jardins geométricos.

A fachada, coberta com um véu preto e prata, expressa a feminilidade Dior e difunde uma luz suave. Ao nível do solo, a escadaria monumental em espelho polido e cinza, bem como as paredes de espelho cinza acentuam o efeito de perspectiva.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS