Publicidade
Home  >  News Voltar

Dior - Baselworld 2010Christal Tourbillon Black Diamonds

14 de julho de 2010
Dentre as peças de alta relojoaria apresentadas pela Dior em Baselworld 2010, um dos grandes destaques foi o Christal Tourbillon Black Diamonds, uma edição muito especial limitada a apenas 15 peças.


O novo modelo mantém as características de design da coleção Dior Christal em uma caixa de ouro branco de 42 mm de diâmetro e um aro engastado com diamantes negros com lapidação baguete e inserções de cristais de safira negra. A coroa possui um diamante negro em lapidação rosa. No total, o Christal Tourbillon Black Diamonds possui 82 diamantes, perfazendo 3,98 carats.

Resistente à água até uma profundidade de 50 metros, a caixa possui um fundo transparente em cristal de safira com o número de série da edição limitada, podendo também receber uma mensagem pessoal.

O mostrador é feito com cristal de safira transparente em tons de cinza, e possui 12 índices de horas transparentes e a logo Dior em branco. Os ponteiros de horas e minutos polidos apresentam revestimento luminescente.

A pulseira em couro de jacaré preto possui um fecho em fivela de ouro branco engastado com diamantes negros em lapidação baguete.

O mecanismo de turbilhão a corda manual com 165 componentes e 19 rubis é produzido pela Les Ateliers Horlogers Dior SA, uma unidade Dior situada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, notabilizada pela fabricação de sofisticadas especialidades relojoeiras.

O turbilhão efetua uma revolução por minuto e possui no topo de sua gaiola uma pirâmide em cristal de safira negra. A ponte circular em ouro branco é engastada com diamantes negros baguete.
 

NotíciasRelacionadas

21 de maio de 2014
22 de julho de 2013

BRANDPARTNERS