Publicidade
Home  >  News Voltar

Chopard - Baselworld 2013L.U.C. Engine One H

17 de abril de 2013
A Chopard apresentará em Baselworld 2013 o L.U.C. Engine One H, um modelo que é um autêntico híbrido estético entre mecânica automobilística e Alta Relojoaria.


Técnico, nobre e desportivo, o L.U.C. Engine One H possui acabamentos em seu movimento com turbilhão que lembram os de um motor. Ele oscila a 28.800 aph, e seu tambor de corda lhe garante uma autonomia de 60 horas.

O cabeçote do bloco de um motor inspirou as ranhuras gravadas nas pontes no lado do mostrador. Enquanto horas e minutos estão no centro, a reserva de marcha é lida à esquerda, por meio de um indicador de combustível.

O pequeno segundeiro está sobre o turbilhão, à direita, como um conta-giros. A pulseira de aligátor lembra a estética dos assentos de um carro dos anos 60 e 70. A edição é limitada a 100 peças.


Chopard L.U.C. Engine One H - Características técnicas

Movimento
Mecânico de corda manual, calibre turbilhão de manufatura L.U.C. 04.02-L, certificado COSC, 29 rubis, 28.800 aph, reserva de marcha de 60 horas

Funções
Horas, minutos, segundos e indicação da reserva de marcha

Caixa
Titânio acetinado e polido, 44,50 x 35 mm, cristal de safira com tratamento antirreflexos em ambos os lados e fundo transparente parafusado. Estanque até 50 m (5 atm)

Mostrador
Prateado com ranhuras gravadas nas pontes. Indicação de segundos por ponteiro vermelho sobre o turbilhão às 3 horas. Reserva de marcha às 9 por ponteiro rodiado preto com SuperLuminova vermelha

Pulseira
Aligátor negro costurado à mão, com forro de aligátor marrom e fecho em titânio

BRANDPARTNERS