Publicidade
Home  >  News Voltar

BlancpainQuantième Rétrograde

20 de novembro de 2012
Fiel a seus valores de tradição e inovação, a Blancpain apresenta o mais recente membro de sua coleção feminina, o Quantième Rétrograde, modelo que associa feminilidade e técnica.


Desenvolvido com um espírito decididamente feminino e contemporâneo, o Quantième Rétrograde manifesta um extremo refinamento e o saber-fazer relojoeiro da Manufatura Blancpain.

A obsessão pelo detalhe se faz presente neste elegante relógio no qual a técnica está a serviço da beleza.

Inovador do ponto de vista estético, o novo Calendário Retrógrado surpreende por seu mostrador com marchetaria de madrepérola e suas indicações incomuns. Os ponteiros de horas e de minutos estão descentrados às 6 horas.

O calendário por ponteiro retrógrado permite voltar em um salto ao primeiro dia do mês. O conjunto de funções é animado por um movimento automático, um aliado das mulheres ativas contemporâneas.

A lua na altura das 12 horas se abriga em um céu estrelado de diamantes que fornece um toque onírico.

O ponteiro em serpentina azul em cuja ponta brilha uma estrela contrasta com o astro azul e assegura uma excelente legibilidade da data, cuja visualização está reservada na parte superior do mostrador.

O aro engastado com 40 diamantes e a pulseira branca fornecem o toque final de feminilidade a esta peça, reforçado pelo diamante da coroa.

O fundo de safira permite admirar a elegância da decoração floral da massa oscilante e o coração deste relógio, o calibre 2650RL, com reserva de marcha de 65 horas.

A caixa em ouro branco ou vermelho possui um diâmetro de 36 mm e espessura de 10,75 mm, sendo estanque a 3 atm (aproximadamente 30 metros).
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS