Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxR&D 01 - Iate Clube de Santos

10 de agosto de 2012
Em 2012, a Girard-Perregaux se junta ao Iate Clube de Santos para lançar uma edição limitada de 20 peças para os apaixonados pelo mundo náutico.


A Girard-Perregaux é uma das mais importantes manufaturas Suíças da "Haute Horlogerie". Desde 1791, sua história é marcada por relógios excepcionais, que unem a maestria técnica com a beleza estética. Alguns dos designs e movimentos mais inovadores criados no século XIX, assim como o Tourbillon Triple Bridge, com algumas modificações, ainda são produzidos até os dias de hoje.

O perfil náutico da edição Iate Clube de Santos é evidenciado por sua aparência de solidez e esportividade. Na parte de trás da caixa, de forma discreta, os sinais do alfabeto fonético compõem o nome Iate Clube de Santos; esse alfabeto é utilizado nas comunicações pelo rádio entre barcos ou com estações costeiras da Marinha ou de particulares; as bandeiras representando as letras também são utilizadas para mensagens visuais nos mastros dos barcos.

Em uma indicação da procedência do relógio, este leva o símbolo do ICS. As cores do clube são o azul e o amarelo; ao utilizar também o verde da bandeira do Brasil, o relógio identifica-se não só com o clube como também com o país, revelando todas as suas cores.


Girard-Perregaux R&D 01 - Iate Clube de Santos - especificações técnicas

Caixa em aço com DLC negro, diâmetro de 43,00 mm, altura de 13,70 mm
Cristal de safira antirreflexos, fundo em cristal de safira fixado por 6 parafusos
Resistencia à água a 5 atm

Movimento Girard-Perregaux GP033C0, automático, 13''', 28.800 aph (4Hz), 27 rubis
Reserva de marcha de 46 horas, funções de horas, minutos, cronógrafo com botões invertidos, aro interno giratório, data, indicador dia/noite, pequenos segundos
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS