Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-Perregauxww.tc Only Watch 2011

27 de julho de 2011
A Girard-Perregaux se mobiliza novamente para o excepcional leilão Only Watch em benefício da pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne. A manufatura de Alta Relojoaria traz uma novidade ao utilizar o óxido de titânio para esta peça única da coleção ww.tc.


Vestido de branco e preto, ressaltando com uma pincelada vermelha seu compromisso com a ação de caridade monegasca, o ww.tc Only Watch 2011 expressa sua particular elegância.

A força do estilo se alia à tradição e à inovação da Girard-Perregaux que, para a ocasião, propõe uma combinação única de materiais e uma construção "high-tech". Os engenheiros da Maison utilizaram pela primeira vez o óxido de titânio ultraleve para modelar em uma só peça a lateral branca do ww.tc Only Watch 2011. Esta realização inédita foi então combinada aos quarenta elementos da caixa, entre eles um aro em cerâmica e um "container" interno de proteção em titânio.

Este inovador chassis abriga o espetacular movimento de corda automática Girard-Perregaux GP3387, composto por mais de 450 componentes. Este calibre associa a visualização simultânea da data, um pequeno segundeiro, horas do mundo e um cronógrafo flyback.

Finalmente, para aperfeiçoar a singularidade do ww.tc Only Watch 2011, a Manufatura escolheu um fundo com cristal de safira fumê, revelando deste modo seu "savoir-faire" posto a serviço desta grande causa.


Características técnicas

Caixa
Lateral em óxido de titânio, aro em cerâmica, container interno de proteção e fundo em titânio. Botões e coroas em borracha vulcanizada.
Diâmetro: 43 mm
Altura: 13,40 mm
Fundo: cristal de safira tingido, fixado com 6 parafusos
Estanqueidade: 100 metros

Movimento
Mecânico de corda automática
Calibre Girard-Perregaux GP03387, 13'''
Frequência: 28.800 alternâncias/hora (4 Hz)
Rubis: 63
Reserva de marcha: mínimo de 46 horas
Funções: horas, minutos, pequenos segundos, horas do mundo com indicador dia/noite, cronógrafo flyback, data

Pulseira
Em borracha preta, fecho de báscula em titânio DLC negro
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS