Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine PaneraiDuas Edições Especiais para Madri

02 de dezembro de 2010
A Officine Panerai presta homenagem a Madri com dois novos relógios "Special Edition", vendidos exclusivamente na Boutique Panerai da capital espanhola. Ambos os relógios são personalizados com a mesma gravura sobre o fundo da caixa, mostrando o icônico monumento do século XVIII, a fonte Cibeles, um dos símbolos de Madri.


A primeira Edição Especial dedicada a Madri (PAM00408), da qual foram produzidos apenas 30 unidades, é um Radiomir 8 Days - 45 mm, com caixa em aço polido.

Todos os elementos no mostrador preto em estrutura "sanduíche", assim como os indicadores, são em SuperLuminova ® cru: os números, a indicação linear da reserva de marcha de 8 dias, o mostrador dos pequenos segundos às 9 horas, o calendário e a inscrição "Radiomir Panerai".

A pulseira é de couro "vintage" e o movimento a corda manual com o calibre P.2002/3, construído integralmente na manufatura da Officine Panerai em Neuchâtel.

A segunda Edição Especial (PAM00418), com 150 unidades produzidas, diz respeito a um Luminor Marina - 44 mm com a caixa em aço polido e com a ponte protetora da coroa em aço escovado. O relógio opta pelo clássico mostrador Panerai preto, alternando entre os indicadores de horas e os números revestidos com SuperLuminova ® em tom cru.

A decoração do mostrador consiste simplesmente na inscrição das palavras "Luminor Marina" e "Panerai" e uma imagem de um torpedo de baixa velocidade, o navio em que os homens-rã da Marinha Real Italiana realizavam as suas missões históricas na década de 1940, usando os primeiros relógios Panerai.

Os ponteiros das horas e minutos, bem como o ponteiro dos pequenos segundos às 9 horas, são revestidos com a mesma substância luminosa, combinando assim a máxima visibilidade com uma aparência "vintage", que também é reforçado através da pulseira em couro envelhecido. O movimento é o calibre OP II, mecânico de corda manual.

Os dois relógios fazem parte de uma série de Edições Especiais criada pela Officine Panerai para os clientes de algumas das Boutiques de todo o mundo. Esta série inclui relógios dedicados às boutiques de Florença, Genebra, Paris, Los Angeles, Nova Iorque, Hong Kong, Xangai, Taipé e Tóquio.


Radiomir 8 Days - 45 mm - Referência PAM00408


Movimento:

Mecânico de corda manual, calibre Panerai P.2002/3, construído integralmente pela Panerai, 13¾ linhas, 6,6 mm, 21 rubis, balanço Glucydur®, 28.800 alternâncias/hora. Dispositivo KIF Parechoc® anti-choque. Reserva de marcha de 8 dias, três tambores de corda. 246 componentes.

Indicações: Horas, minutos, pequenos segundos, data, indicador linear de reserva de marcha.

Caixa: 45 mm de diâmetro, aço polido com pulseira removível com asas (patenteadas). Parafuso da coroa personalizado OP, aro em aço polido.

Fundo: Aço, personalizado com uma imagem de Madri gravada.

Mostrador: Preto, numerais arábicos luminescentes. Data às 3 horas e indicador de segundos às 9 horas.

Cristal: Safira com 1,9 mm de espessura. Tratamento antirreflexo.

Resistência à água: 10 atm (100 metros).

Pulseira: Personalizada Panerai em couro, fivela de grande tamanho em aço.

Preço: 8.600 ?


Luminor Marina - 44 mm - Referência PAM00418


Movimento:

Mecânico de corda manual, calibre exclusivo de Panerai OP II c, 16½ linhas, 17 rubis. Balanço monometálico Glucydur®, 21.600 alternâncias/hora. Dispositivo anti-choque Incabloc®. Reserva de marcha de 56 horas. Cronômetro com certificado (C.O.S.C.).

Indicações: Horas, minutos, pequenos segundos.

Caixa: 44 mm diâmetro, aço polido AISI 316L, aro em aço polido.

Fundo: Aço, personalizado com uma imagem de Madri gravada.

Dispositivo protetor de coroa: Aço escovado.

Mostrador: Preto com numerais arábicos e indicadores de horas luminescentes. Segundos às 9 horas.

Cristal: Safira com 3,5 mm de espessura. Tratamento antirreflexo.

Resistência à Água: 30 atm (300 metros).

Pulseira: Personalizada Panerai em couro, fivela de grande tamanho em aço. É entregue com uma segunda pulseira e uma chave em aço para mudança da mesma.

Preço: 3.600 ?
 
Radiomir 8 Days - 45 mm Madrid
Luminor Marina - 44 mm Madrid
Fonte Cibelles em Madrid

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS