Na noite de ontem, quinta-feira, 2 de Setembro, a Harry Winston abriu as portas de sua Manufatura em Genebra para um evento muito especial, a comemoração do 10º Aniversário da criação da Coleção Opus.
Pela primeira vez, estiveram presentes todos os modelos da série Opus e os seus respectivos criadores, para a celebração da parceria entre a marca e os talentosos mestres relojoeiros independentes que resultou em dez excepcionais obras de arte relojoeiras.
Incorporando notável ousadia, ilimitada criatividade e maestria técnica - tudo guiado por uma filosopia de excelência - a aventura Opus confirma com grande vivacidade a capacidade da Harry Winston em inspirar e compartilhar os maiores sonhos.
Ao lado de convidados muito especiais, estiveram presentes os relojoeiros Jean-François Mojon (Opus 10), Jean-Marc Wiederrecht e Eric Giroud (Opus 9), Frédéric Garinaud (Opus 8), Andreas Strehler (Opus 7), Stephen Forsey e Robert Greubel (Opus 6), Felix Baumgartner (Opus 5), Christophe Claret (Opus 4), Vianney Halter (Opus 3), Antoine Preziuso (Opus 2) e François-Paul Journe (Opus1), além de Frederic de Narp, o CEO da Harry Winston.
Para mais informações sobre todos os modelos da Série Opus, por favor consulte o artigo abaixo: