Publicidade
Home  >  News Voltar

Chanel - Baselworld 2010J12 Marine

31 de maio de 2010
A Chanel comemorou em Baselworld 2010 os dez anos de seu modelo J12 com o lançamento dos modelos J12 Marine, legítimos relógios de mergulho resistentes à água a 300 metros de profundidade.



Caixa


São duas versões de caixa, com dois diferentes diâmetros. O modelo com caixa de aço e cerâmica negra "high-tech" jateada tem versões com aro azul (38 e 42 mm) e preto (42 mm), com pulseira de borracha preta.

A versão de aço e cerâmica branca polida tem aro branco e pulseira de borracha branca, com diâmetro de 38 mm.

O fundo em aço traz um motivo gravado e garante a resistência a uma pressão equivalente a uma profundidade de 300 metros (30 atm).


Aro


O aro giratório unidirecional em aço, com entalhes e equipado com um disco de cerâmica "high-tech" (azul ou negra) ou em safira (versão de cerâmica branca), é graduado em 60 minutos para uma leitura fácil e precisa do tempo de imersão.

Os primeiros 15 minutos possuem índices gravados. O ponto de referência inicial é provido de um aplique luminescente às 12 horas.


Coroa


A coroa rosqueada em aço com cabochão em cerâmica high-tech é provida de um protetor de coroa.


Mostrador


O mostrador do J12 Marine tem versões laqueadas em preto ou branco. Ponteiros, índices e o número 12 são em relevo e luminescentes para uma perfeita leitura na obscuridade.


Cristal


O mostrador é protegido por um cristal de safira con tratamento antirreflexos na cor azul (versão negra) ou incolor (versão branca) nas faces interna e externa.


Movimento


O movimento Suiço mecânico de carga automática tem 28.800 alternâncias/hora e uma reserva de marcha de 42 horas.

Ele traz com funções horas, minutos, segundos e data. O tempo de mergulho é lido com o auxílio do aro graduado.


Pulseira


A pulseira em borracha fosca tem aberturas que permitem o escoamento da água. Seu material composto é altamente resistente à agua, a golpes, arranhões e aos raios ultravioleta.

O fecho em fivela feito de aço polido e acetinado traz a gravação Chanel.
 
(Fotos divulgação)
(Fotos por Angelo Rafael A. Tiburcio)

NotíciasRelacionadas

22 de junho de 2018
25 de maio de 2017
02 de junho de 2016

BRANDPARTNERS