Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-Perregaux - SIHH 2010O novo 1966 Full Calendar Palladium

12 de março de 2010
O Girard-Perregaux 1966 Full Calendar combina as funções e o estilo de um grande clássico da relojoaria, retrabalhado em uma caixa de Paládio, um metal único. Esta edição limitada integra um calendário completo, indicando a data, dia da semana, mês e fases da lua.



O tempo fui suavemente ao redor de seu mostrador perfeitamente proporcionado. Acompanhando o caminho traçado por seus ponteiros refinados, no formato de folha, duas janelas posicionadas lado a lado às 12 horas exibem o dia da semana e o mês. A Lua segue seu caminho às 6 horas, ornamentando o indicador de data.

Bela simetria, ótima legibilidade: o Girard-Perregaux 1966 Full Calendar satisfaz aos mais refinados gostos em termos de puro design e estilo distinto. Na traseira, o fundo em cristal de safira revela o movimento mecânico automático GP033M0, projetado pela Manufatura.

Com sua incomparável brancura, a caixa de paládio enfatiza o caráter extraordinário desses relógios, disponíveis em apenas 199 peças numeradas. Parte da família da platina, este metal é vinte vezes menos abundante que o ouro, e mais resistente. O Paládio é um metal raro e muito cobiçado por suas numerosas qualidades. Em particular, ele não requer qualquer revestimento por ródio, nem perde o brilho. Isto o torno o metal ideal para um relógio de caráter atemporal, tal como o Girard-Perregaux 1966.



Especificações técnicas


Caixa em Paládio

Diâmetro: 40 mm

Cristal de safira antirrefletivo

Fundo em cristal de safira

Resistência à água: 30 metros

Pulseira de couro de jacaré com fecho de fivela

Edição limitada e numerada de 199 peças



Movimento Girard-Perregaux GP033M0


Mecânico com corda automática

Calibre: 11 ½ linhas

Frequencia: 28.800 vibrações/hora (4 Hz)

Reserva de marcha: mínimo de 46 horas

Rubis: 27

Funções: horas, minutos, segundos centrais, calendário completo com data, dia da semana, mês e fases da lua
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS