Publicidade
Home  >  News Voltar

HautlenceRenaud de Retz em visita ao Brasil

21 de outubro de 2009
No início do mês de Outubro, um dos fundadores da marca Suíça de alta relojoaria Hautlence, Renaud de Retz, esteve no Brasil para uma apresentação de suas notáveis criações, para distribuidores locais e para a imprensa especializada.


A Hautlence havia recentemente participado do SIAR 2009, o Salón Internacional Alta Relojería, na Cidade do México, onde expôs os lançamentos apresentados durante a feira de Baselworld, na Suíça.

Na etapa brasileira de seu giro Latino-americano, Renaud de Retz, acompanhado por Jean-Marc Troillard, da The Right Time, distribuidor da marca para o continente americano, visitou São Paulo e Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo colaborador de Relógios & Relógios, Carlos E. Tiburcio Ramos.

Durante o encontro, Renaud nos exibiu peças como o HL, o HLs e o HLq, relógios que se caracterizam por uma bastante original indicação do tempo, e nos adiantou a apresentação em breve de um novo mecanismo totalmente novo, mas do qual detalhes ainda não podem ser revelados.


Sobre a Hautlence

A marca, situada na cidade Suíça de Neuchâtel, decidiu unir seu destino com a capital histórica da terra da relojoaria, ao receber o seu nome de uma anagrama da cidade, Hautlence.

A Hautlence apresentou seu primeiro modelo, o HL, no ano de 2004, após mais de três anos de desenvolvimento. A coleção HLs seria apresentada em 2007, e em 2008 surgiria o seu primeiro relógio redondo, o HLq.

São relógios com mecanismos mecânicos exclusivos, totalmente concebidos e fabricados "in-house", sempre em edições limitadas a 88 peças por modelo.

Para saber mais sobre um dos mais recentes lançamento da Hautlence, por favor consulte o artigo abaixo:

O novo HLq02




www.hautlence.com
 
Renaud de Retz, Jean-Marc Troillard e Carlos E. Tiburcio Ramos (Fotos por Angelo Rafael A. Tiburcio)
O HLs
O mecanismo do HL

NotíciasRelacionadas

26 de março de 2018
15 de dezembro de 2017
01 de setembro de 2017

BRANDPARTNERS