Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultre - SIHH 2009Nova coleção Master Grande Tradition

21 de janeiro de 2009
Em 2009, a Grande Maison do Valle de Joux revela peças extraordinárias que materializam a simbiose inédita entre os avanços tecnológicos do século XXI e a homenagem que a Manufatura rende à profunda tradição relojoeira. A nova linha se distingue pela singularidade de sua estética e pela presença conjunta, em cada modelo, de duas complicações interpretadas de maneira histórica e inovadora.


As duas primeiras criações da coleção Master Grande Tradition inauguram novas combinações para a Manufatura: uma delas associa pela primeira vez um turbilhão com um calendário perpétuo; a outra reúne a primeira repetição de minutos com 2 semanas de reserva de marcha e uma visualização de regulador.

Além disso, esta linha de relógios receberá, pela primeira vez na Grande Maison, um escape de silício, criado graças às pesquisas dos laboratórios Jaeger-LeCoultre com o objetivo de aprimorar ainda mais o desempenho dos relógios complicados da casa. Os modelos de ouro amarelo, em séries limitadas, se beneficiaram exclusivamente desta inovação. Para certificar o inegável aprimoramento de seus mecanismos, a Manufatura criou um novo selo de qualidade: o "1000 Hours Chrono".

As versões de ouro amarelo de 18 quilates da linha Master Grande Tradition dispõem de um escape de silício e se apresentam em séries limitadas: 300 peças para o modelo turbilhão com calendário perpétuo, calibre a corda manual Jaeger-LeCoultre 987, com 42 mm de diâmetro, e 100 peças para o modelo com repetição de minutos e regulador, calibre automático Jaeger-LeCoultre 947R, com 44 mm de diâmetro.

O primeiro também estará disponível em versões de ouro rosa e platina.
 
Master Grande Tradition Turbilhão Calendário Perpétuo
Master Grande Tradition Repetição de Minutos
Calibre 947R
Decoração do calibre 947R
Etapas da decoração do ponte do calibre 947R

NotíciasRelacionadas

04 de outubro de 2019
23 de agosto de 2019

BRANDPARTNERS