Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumAdmiral's Cup Black Hull 48 Cronógrafo

27 de outubro de 2008
O novo cronógrafo Black Hull 48 da Corum é o mais novo exemplar da sua emblemática coleção Admiral's Cup, que tem o nome de uma lendária regata internacional.


Esta edição limitada em titânio tem um revestimento em PVD negro, e abriga um movimento de cronógrafo automático calibre CO-753 (ETA/Valjoux 7753), com certificado de cronômetro emitido pelo COSC. Este movimento trabalha a uma freqüência de 28.800 vibrações/hora e tem uma reserva de marcha de 42 horas.

A tradicional caixa de 12 lados possui um diâmetro de 48 mm e possui uma resistência à água a 300 metros. O fundo rosqueado é decorado com o troféu da Admiral's Cup. O aro de borracha preta envolve um cristal de safira convexo com tratamento anti-reflexo.

O mostrador do Admiral's Cup Black Hull 48, característico da coleção, exibe numerais e índices, bem como ponteiros de minutos e horas, cobertos por material luminescente preto. O ponteiro de segundos do cronógrafo, com a chave Corum como contrapeso, é laqueado em preto. Sobre a flange, as 12 bandeiras náuticas marcam as horas.

A pulseira em borracha preta vulcanizada tem um fecho de pino feito de titânio com PVD preto e gravado com o nome da marca.
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS