Publicidade
Home  >  News Voltar

RJPac-Man Level III

23 de maio de 2018
A RJ apresenta seu terceiro modelo Pac-Man, em colaboração com a Bandai Namco Entertainment Inc.


O Pac-Man Level III, fiel ao espírito lúdico da marca, se diferencia dos primeiros modelos por seu mostrador preto com polimento espelho. Circundado por um aro de titânio polido, revela o labirinto através do qual Pac-Man deve competir contra os fantasmas buscando cerejas e pontos.


Para reproduzir o cenário do jogo, o mostrador possui 27 elementos trabalhados à mão, distribuídos em 3 níveis. As paredes de alumínio azul que delimitam o labirinto têm acabamento jateado na lateral e polido na parte superior. Construídas em relevo, são preenchidas com uma laca negra que realça o efeito de perspectiva.


Os apliques pixelizados colocados delicadamente sobre o mostrador representam as personagens do jogo: Pac-Man, os fantasmas e as cerejas. Cada aplique foi minuciosamente pintado à mão com laca de diferentes cores. O monograma da marca, por sua vez, destaca-se às 12 horas com um acabamento acetinado.


O relógio possui caixa de 46 mm em titânio com revestimento de PVD negro, e abriga um movimento automático com leitura central das horas e minutos. As asas articuladas suportam uma pulseira de borracha azul.

No verso, um medalhão representa o famoso personagem amarelo pixelizado e se entrelaça com a decoração que cobre o relógio e a pulseira.


O Pac-Man Level III está limitado a 80 peças, em alusão ao ano de criação do célebre "arcade game" japonês, e estará disponível a partir de junho de 2018.
 

NotíciasRelacionadas

16 de novembro de 2017
24 de abril de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS