Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerNova boutique em São Paulo!

13 de novembro de 2017
A TAG Heuer inaugurou sua nova boutique em São Paulo com o piloto da equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing, Daniel Ricciardo.


O evento foi realizado antes do Grande Prêmio do Brasil nesse fim de semana. A abertura desta nova loja exclusiva, no Shopping Cidade Jardim, é a segunda da TAG Heuer no Brasil este ano e reafirma o projeto de expansão da marca no País.


Freddy Rabbat, Daniel Ricciardo, Christian Weissbach

Os artistas Alan Mosca, Bruno Theil e Luciano Cipulo enfrentaram o desafio de capturar a essência da TAG Heuer e sua tradição no automobilismo, a personalidade de Daniel Ricciardo e a atmosfera do Grande Prêmio de São Paulo. Cada um deles criou um design com esses elementos personalizando três capacetes de corrida exibidos no evento. Diante de Daniel Ricciardo e do público presente, eles mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure da marca e explicaram seu processo criativo. Daniel Ricciardo, também sob pressão do tempo, escolheu o vencedor e o presenteou com uma jaqueta de couro TAG Heuer autografada.


Alan Mosca, Luciano Cipulo, Bruno Theil

Com a nova boutique, a TAG Heuer amplia sua rede para duas lojas-conceito, 20 "corners" e mais de 60 pontos de vendas nas mais importantes capitais do Brasil; para Freddy Rabbat, distribuidor da marca, tais números revelam o sólido trabalho realizado pela equipe no Brasil: "O principal objetivo é estar nas joalherias e pontos de vendas e distribuição das mais importantes capitais brasileiras e, com isso, garantir o acesso a produtos exclusivos da TAG Heuer, contribuindo para a expansão da marca no Brasil".


David Marcovich, Bruno Duchene, Mariana Kotscho, Roberta Manreza e Freddy Rabbat

Christian Weissbach, presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, complementou: "Temos um compromisso de longo prazo com o país e acreditamos muito no potencial deste mercado. Estamos atuando em duas frentes, atingindo níveis globais e regionais de distribuição dos nossos produtos. Nossa proposta é oferecer a possibilidade ao consumidor brasileiro de ter acesso a produtos de altíssimo nível. Estamos caminhando na contramão da crise e este movimento traz com ele o DNA da marca em ser vanguardista e disruptiva".


Reginaldo Leme, Daniel Ricciardo

Apresentando uma nova experiência para os clientes, a "Flagship" revela um design contemporâneo, no qual herança e inovação coexistem com o universo da TAG Heuer: esporte, estilo de vida, arte, música e "heritage". A arquitetura, baseada no logotipo da TAG Heuer, foi aplicada da fachada à vitrine, nos displays internos em tons de cinza claro e escuro, e em materiais lisos e vazados. Essas camadas sobrepostas são uma referência tridimensional ao mecanismo do relógio. Os toques em vermelho estabelecem a conexão da marca com o arrojo do mundo do automobilismo.


Suzy Ayres


Veronique Fauchere, Adriana Tombolatto

A loja conta com todas as coleções TAG Heuer, além de seus últimos lançamentos, como o Carrera Heuer-01, edição especial Red Bull Racing. Este modelo em aço com as cores da equipe, predominantemente azul marinho e vermelho, possui pulseira de couro que evoca a aparência do banco de carro de corrida, e confere um estilo esportivo e despojado à peça. Desde 2015, em parceria inédita, a TAG Heuer tornou-se o Cronógrafo e o Relógio Oficial da escuderia de Fórmula 1 Red Bull Racing.





Nova boutique TAG Heuer
Shopping Cidade Jardim | Piso Térreo
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi - São Paulo
Telefone: (11) 3552-1000
 

NotíciasRelacionadas

24 de abril de 2018
09 de abril de 2018
19 de março de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS