Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis VuittonEscale Spin Time Tourbillon Central Blue

14 de julho de 2017
Com o novo Escale Spin Time Tourbillon Central Blue, a Louis Vuitton combina uma notável complicação a uma original indicação do tempo.


Este relógio traz o já característico mecanismo Escale Spin Time para exibir as horas com um engenhoso sistema de 12 cubos giratórios desenvolvido e montado nas oficinas Louis Vuitton, um design notável e contemporâneo.

Com sutis variações de azul, esta nova criação da Louis Vuitton incorpora um turbilhão volante de um minuto com ponte em "V" posicionado no centro do mostrador, combinado, pela primeira vez, com o mecanismo Spin Time.


A cada passagem de hora, um dos doze cubos azuis gira em seu eixo. O mostrador muda de aparência graças às 24 bandeiras quadradas, pintadas à mão através da tampografia em cada um de seus 12 cubos. O processo de impressão por transferência de tinta proveniente de uma placa gravada, que utiliza um carimbo de borracha de silicone, é de extrema complexidade para superfícies tão diminutas e é feito à mão, uma cor por vez, para garantir a precisão das marcações.

Com 41 mm de diâmetro e 12,8 mm de espessura, a caixa do Escale Spin Time é feita de titânio com acabamento acetinado e possui aro, asas e coroa em platina 950.

O fundo de safira revela uma massa oscilante que gira em torno de um grande "LV" com traços ousados. O modelo tem pulseira em couro de aligátor azul-marinho, com forro em couro de vitela amarelo de efeito emborrachado e fivela de platina.



Louis Vuitton Escale Spin Time Tourbillon Central Blue - Ficha técnica

Movimento
Calibre LV 92, automático, desenvolvido e montado na La Fabrique du Temps Louis Vuitton
Turbilhão volante central de um minuto, gaiola em V, 40 rubis
Exibição de 24 horas com a função Spin Time, minutos indicados por ponteiro
35,2 mm de diâmetro, 9,8 mm de espessura
Frequência 28.800 aph, reserva de marcha de 40 horas

Caixa
Em titânio com acabamento acetinado, aro, asas e coroa polidos em platina 950
41 mm de diâmetro, 12,8 mm de espessura
Vidro de safira antirreflexo com formato específico para incorporar o turbilhão volante
Resistente à água até 3 atm (30 metros)
Mostrador com 12 cubos exclusivos com 4 laterais distintas pintadas à mão através da tampografia na La Fabrique du Temps Louis Vuitton com indicações am/pm gravadas em duas laterais e bandeiras nas outras duas

Pulseira
Couro de aligátor azul-marinho e forro em couro de vitela amarelo com efeito emborrachado, fecho de fivela em platina 950

Preço
125.000 Euros

Para mais informações: www.louisvuitton.com
 

NotíciasRelacionadas

10 de março de 2022
09 de outubro de 2017
19 de julho de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS