Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerEdições especiais Manchester United

09 de fevereiro de 2017
A TAG Heuer e o Manchester United apresentaram, no Estádio Old Trafford, os primeiros relógios em homenagem ao tradicional time de futebol.



Com a participação de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, e Richard Arnold, diretor do Manchester United, o evento reuniu uma multidão de fãs que foram conferir em primeira mão a exclusiva coleção de relógios.


Para alegria dos fãs, o próprio capitão do time, Wayne Rooney, e os titulares Zlatan Ibrahimovic, David De Gea e Juan Mata, surpreenderam ao recebe-los na Megastore para apresentar os primeiros relógios com o emblema do Manchester United e colaborar na sua venda.


Os dois modelos em edição especial que exibem as cores do clube - preto e vermelho - são o Carrera Heuer-01 e o Formula 1 Chrono Quartz.


O TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United é um cronógrafo in-house com mostrador esqueleto. O modelo evidencia o vermelho vivo do Manchester United no emblema do time às 9, no logo TAG Heuer às 12, nos ponteiros de horas, minutos e segundos do cronógrafo e na pulseira em couro de crocodilo.


O TAG Heuer Formula 1 Manchester United Chrono Quartz também homenageia o universo do clube inglês, mas com um preço mais acessível. Com acabamento de alta qualidade e o logo do Manchester United no contador de um décimo de segundo às 6, é um relógio com excelente custo-benefício.


Os novos relógios Manchester United Special Edition da TAG Heuer serão vendidos na Boutique do Manchester United, no estádio Old Trafford, assim como em revendedores da TAG Heuer selecionados e nas lojas virtuais store.manutd.com e tagheuer.com.‎
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS