Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerTAG Heuer Connected Rose Gold

16 de junho de 2016
Durante o recente GP de Mônaco de Fórmula 1 a TAG Heuer apresentou uma versão luxuosa do smartwatch Connected, agora em ouro rosa 18 quilates.


Desenvolvido em parceria com a Intel e o Google, o TAG Heuer Connected Rose Gold conta com todas as qualidades, funções e propriedades do relógio original.


Com um diâmetro de 46 mm, o TAG Heuer Connected tem o design de um verdadeiro relógio. Além de 4 GB de memória e uma bateria de lítio de última geração que confere uma autonomia de um dia inteiro, o modelo está equipado com um microfone que permite a comunicação através do Google Voice Control, uma tela sensível ao toque em safira e um botão de controle posicionado às 3h. O conjunto, com certificado IP67, tem estanqueidade para o uso diário.


O relógio pode ser sincronizado a qualquer smartphone com Android 4.3 (ou mais recente) ou iOS 8.2 (ou mais recente). A recarga é feita com um carregador de contato. Basta posicionar o relógio sobre o equipamento para recarregá-lo.


O relógio ainda conta com uma garantia de dois anos. Essa duração corresponde ao padrão de garantia aplicado a todos os relógios da TAG Heuer.

Após o prazo da garantia, seu proprietário poderá comparecer a uma loja TAG Heuer e trocar seu TAG Heuer Connected por um relógio Carrera Calibre 5 com movimento Suíço. Com um design idêntico e feito em titânio classe 2, esse relógio mecânico foi desenvolvido exclusivamente para os proprietários dos modelos Connected.



O preço proposto é de 9.900 dólares norte-americanos (sem impostos).


Para mais informações sobre o TAG Heuer Connected, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

A TAG Heuer lança seu relógio conectado!
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS