Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerUma exibição no Salão do Automóvel de Genebra

07 de março de 2016
A TAG Heuer e a equipe "F1 Red Bull Racing" realizam uma exibição especial no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.


Para celebrar seus mais de 100 anos no mundo do automobilismo e a nova parceria na F1 com a equipe "F1 Red Bull Racing TAG Heuer Team", a TAG Heuer apresenta uma grande exposição no Salão Internacional de Genebra, que acontece até o dia 13 de março. Em um estande de 1.000 m² a marca expõe cinco magníficos veículos para interagir com o público visitante e os entusiastas.


O estande conta com 5 simuladores de corrida, um circuito em miniatura com carros elétricos, um bar aberto ao público, duas salas VIP, uma tela grande e um espaço com o novo "Samsung Gear VR" apresentando a história do lendário modelo Carrera.


A coletiva de imprensa contou a presença de Patrick Dempsey, embaixador da TAG Heuer, Maurice Turretini, presidente do Salão Internacional de Genebra e Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios LVMH.


Para completar, a exposição apresenta uma boutique pop-up que traz a nova coleção de relógios TAG Heuer, disponível para compra. Entre eles, o TAG Heuer Connected e a recente reedição do lendário Monaco com o seu famoso mostrador azul - o original foi usado por Steve McQueen durante as filmagens de Le Mans em 1971.


Tudo isso em um estande exclusivo e dinâmico em perfeita harmonia com a imagem da TAG Heuer e fiel a seu slogan "Swiss Avant-Garde since 1860".

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS