Publicidade
Home  >  News Voltar

Corum - Baselworld 2014Admiral's Cup AC-One 45 Double Tourbillon

07 de março de 2014
Em uma prévia de seus lançamentos em Baselworld, a Corum apresenta o Admiral's Cup AC-One 45 Double Tourbillon, um duplo turbilhão associado a um calendário retrógrado e um engenhoso sistema de correção das horas.


O calibre CO 1008 a corda manual possui dois turbilhões montados em paralelo, com reserva de marcha de 72 horas e data retrógrada. Seu dispositivo de correção de horas é particularmente inovador. Ao se pressionar o botão da coroa, o ponteiro dos minutos se posiciona instantaneamente sobre o índice das 12 horas para o ajuste da hora com a maior precisão, e isto até cinco minutos antes e depois da passagem da hora em ponto.


O calibre CO 1008 é abrigado na emblemática caixa dodecagonal Corum Admiral's Cup, que alterna acabamentos polidos e acetinados, com inserções de titânio tratadas com PVD negro. Em ouro vermelho 5N 18 quilates ou em titânio grau 5, possui generoso diâmetro de 45 mm, sendo estanque até 300 metros.

O mostrador, com índices e ponteiros luminescentes, é decorado com um motivo exclusivo da Corum: o "grenadier fendu", composição de pequenos quadrados em diagonal, e traz o flange com as célebres bandeirolas náuticas, assinatura Admiral's Cup.


Admiral's Cup AC-One 45 Double Tourbillon - Ficha técnica

Movimento
Calibre CO 1008 a corda manual, horas e minutos, data retrógrada, duplo turbilhão, sistema de correção de horas, 72 horas de reserva de marcha, frequência de 3 Hz (21.600 aph)

Mostrador
Cinza antracito, com bandeirolas náuticas transferidas sobre o flange, inscrição "Admiral's Cup", índices de horas aplicados e rodiados, logomarca Corum aplicada, índices dos minutos decalcados, acabamento "Grenadier fendu"

Caixa
45 mm de diâmetro, 14,40 mm de espessura em titânio grau 5, resistente à água a 300 metros/30 atm

Pulseira
Couro de aligátor preto 23/20 mm, fecho de báscula de tripla lâmina em titânio grau 5, sistema de abertura com dois botões
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017
16 de fevereiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS