Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumColeção Limitada - Américas

16 de setembro de 2013
A Corum apresenta uma nova coleção limitada para celebrar a diversidade cultural nas Américas. São nove edições do modelo Admiral's Cup AC-One 45 Chronograph para esta Coleção Limitada - Américas.



A Corum demonstra mais uma vez sua criatividade ao apresentar esta nova coleção composta de 9 edições limitadas sobre o tema de países americanos: Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Venezuela e uma edição em ouro rosa dedicada ao Continente Americano.


Esportivo, robusto e estanque até 300 metros, o Admiral's Cup AC-One 45 Chronograph seduz por suas características técnicas. Lançado em 2013, este relógio abriga o calibre de cronógrafo automático CO 132, um mecanismo dotado de uma mecânica que reúne robustez e desempenho.


A caixa de titânio grau 5 de 45 mm foi arredondada, enquanto seu aro conservou a forma dodecagonal, sempre respeitando o código da emblemática coleção Admiral's Cup. O mostrador apresenta uma inovadora decoração "grenadier fendu", fruto do constante cuidado com a estética demonstrado pela marca.


Cada uma das peças desta coleção traz no fundo da caixa um globo terrestre destacando o território de cada país.


A caixa com seu tratamento em PVD negro e a pulseira de crocodilo preto conferem aos relógios uma estética elegante e clássica. Os mostradores e os aros de cada edição apresentam decorações produzidas com as cores nacionais de cada país.


A Coleção Limitada - Américas é exibida em um estojo especial e exclusivo de madeira, o qual conta com uma gravação original.


Uma peça de cada edição limitada se encontra colocada junto ao nome do país que representa, com destaque no centro da caixa para a peça do Continente Americano.



Número de peças por edição:


- Continente Americano - 50 peças

- Argentina - 50 peças

- Brasil - 100 peças

- Colômbia - 50 peças

- Estados Unidos - 100 peças

- Guatemala - 25 peças

- México - 100 peças

- Panamá - 25 peças

- Venezuela - 50 peças
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS