Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis VuittonTambour Spin Time Regatta Only Watch

23 de agosto de 2013
A Louis Vuitton participa pela quarta vez do leilão Only Watch, oferecendo um Tambour Spin Time Regatta único, concebido em colaboração com Paul Pettavino e a equipe Louis Vuitton, como nas últimas 3 edições.



Para esta edição de 2013 Paul decidiu mudar da habitual cor laranja para um relógio na cor azul e vermelho. Cada detalhe foi escolhido ou concebido por Paul, como o ponteiro de barco em ouro gravado e coberto com esmalte, ou o logotipo LV pintada no mala Damier que acompanha o relógio.


Em 2010, a Louis Vuitton apresentou uma forma inovadora e divertida de ler o tempo com o Tambour Spin Time. O segredo são as horas revelados por cubos giratórios, em um mecanismo único e patenteado.


Com base neste movimento desenvolvido e fabricado na La Fabrique du Temps, a Louis Vuitton adicionou à coleção Spin Time em 2012 um modelo dedicado a regatas: o Tambour Spin Time Regatta.


Este movimento inovador e patenteado (LV156) oferece duas funções: cronógrafo e contagem regressiva de 5 minutos para regatas, com indicação visual no mostrador por 5 cubos giratórios.


Segundo as novas regras da America's Cup com o início de uma regata em 5 minutos, o Spin Time Regatta permite que os timoneiros e tripulantes se posicionem da melhor maneira possível na linha de partida durante a contagem regressiva de 5 minutos.


Ao mesmo tempo, o contador de 30 minutos do cronógrafo pula para a direita e se move para a contagem regressiva de 5 minutos exibida em vermelho no contador. Desta forma, os minutos antes da partida são levados em conta no tempo final medido.


Este movimento LV156 também celebra a associação de longa data da Louis Vuitton com o universo da vela. A Louis Vuitton é o parceiro oficial da America's Cup desde 1983 e cronometrista oficial da 34ª edição, em 2013, em San Francisco.


O modelo tem caixa em ouro rosa com 45,5 mm de diâmetro e espessura de 16 mm, resistente à água a 100 metros. A pulseira em aligátor azul tem costura vermelha e um fecho dobrável em ouro rosa.
 

NotíciasRelacionadas

10 de março de 2022
09 de outubro de 2017
19 de julho de 2017

BRANDPARTNERS