Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & Ross - Baselworld 2013WW1 Régulateur Pink Gold

09 de julho de 2013
O WW1 Régulateur Pink Gold é uma edição limitada a 99 exemplares apresentada pela Bell & Ross durante Baselworld 2013.


Após o modelo Vintage WW1 Heure Sautante apresentado em 2012, a Bell & Ross apresenta o Vintage WW1 Régulateur Pink Gold, um relógio de grande requinte que encantará os apreciadores de peças de espírito neoclássico.

Graças à sua visualização original com grafismo sóbrio e bastante legível, este modelo busca comprovar a identidade visual da marca em termos de alta relojoaria.


Uma complicação a serviço da legibilidade

Para este novo modelo, a Bell & Ross escolheu uma visualização que prioriza a leitura precisa e imediata dos minutos, graças a um movimento do tipo "regulador".

Este movimento, cuja particularidade consiste em separar as indicações horárias através de uma hierarquização, foi durante muito tempo o instrumento horário mais preciso da história da relojoaria. Daí resulta uma visualização original em que cada indicação, seja das horas, minutos ou segundos, possui os seu próprio mostrador.

O Vintage WW1 Régulateur Pink Gold apresenta um ponteiro central para os minutos, um indicador de hora às 12 e pequenos segundos às 6 horas, permitindo uma leitura rápida e precisa dos tempos curtos.


Uma peça preciosa de estilo clássico

O Vintage WW1 Régulateur Pink Gold remete para uma estética clássica. A combinação da pureza das linhas, com a preciosidade dos materiais e a espessura fina da pulseira contribuem para fazer deste relógio um modelo de elegância.

O seu grande diâmetro (42 mm), o vidro em safira convexo, as suas fixações realizadas à imagem dos encaixes de fio soldados na caixa e a sua estreita pulseira em aligátor fazem referência aos primeiros relógios de pulso.

O mostrador prateado opalino, o contador decorado em espiral e a extrema fineza dos ponteiros azulados e dos índices conferem um grande requinte.

O toque final é dado pelo ouro rosa que oferece nobreza e sobriedade a este relógio. Trabalhado como os relógios de época, o fundo de caixa guilloché "grão de cevada" é revestido deste metal precioso, enfatizando assim o trabalho dos artesãos relojoeiros.


Elegância e funcionalidade

O Vintage WW1 Régulateur Pink Gold encarna o saber-fazer da Bell & Ross. Associa com maestria a complexidade de um movimento mecânico à simplicidade de um princípio de leitura dissociada. A sua caixa preciosa em ouro rosa polido e de linhas puras confere-lhe uma elegância atemporal.

Proposto em uma edição limitada a 99 exemplares, seduzirá colecionadores e aficionados de relojoaria tradicional com gostos modernos. A Bell & Ross realiza, assim, a sua missão original que consiste em colocar a técnica a serviço da legibilidade.


Bell & Ross Vintage WW1 Régulateur Pink Gold - Ficha técnica

Movimento

Regulador mecânico com corda automática Dubois Dépraz
Funções de horas (contador às 12 horas), minutos (ponteiro central), segundos (contador às 6 horas)

Caixa

Diâmetro de 42 mm, em ouro rosa 18 quilates polido (40,7 g de ouro). Fundo guilloché "grão de cevada"
Mostrador prateado opalino, convexo. Ponteiros azulados
Vidro de safira convexo antirreflexos
Resistência à água a 30 metros

Pulseira

Aligátor marrom, com fecho de fivela em ouro rosa 18 quilates polido (6,5 g de ouro)
 

NotíciasRelacionadas

11 de setembro de 2018
27 de junho de 2018
04 de junho de 2018

BRANDPARTNERS