Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis VuittonNovo Cronógrafo Automático Tambour LV277

09 de janeiro de 2013
O Tambour incorpora há dez anos os valores principais da Louis Vuitton: savoir-faire e excelência. Com design característico, ele impõe seu próprio estilo, exibindo um formato verdadeiramente inovador na relojoaria e integrando todos os códigos da Maison: as doze letras Louis Vuitton gravadas na caixa próximas de cada hora, o marrom do mostrador e o amarelo do ponteiro de segundos lembram as malas Louis Vuitton.


Entre os modelos emblemáticos da coleção, encontra-se o Cronógrafo Automático Tambour LV277. Trata-se do relógio mais técnico da primeira coleção, "Les Essentiels", equipado com o calibre de manufatura LV277. Sofisticado e com certificação COSC, este calibre mede os intervalos de tempo em horas, segundos e quintos de segundos.



A Louis Vuitton lança agora a segunda edição deste modelo emblemático com uma caixa maior - 44 mm de diâmetro em vez de 41,5 mm - e um novo mostrador com índices e ponteiros em ouro rosa 18 quilates.

O Cronógrafo Automático Tambour LV277 estará disponível a partir de Fevereiro de 2013 nas lojas Louis Vuitton.


Cronógrafo Automático Tambour LV277 - Características técnicas

- Caixa em aço Tambour XL de 44mm
- À prova de água até 100 m
- Mostrador marrom e preto com efeito raio de sol, contadores em laca
- Índices e ponteiros em ouro rosa 18 quilates.
- Vidro de safira antirreflexos, fundo transparente
- Movimento automático, calibre LV277
- Cronógrafo certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros)
- Data às 4h30
- 50 h de reserva de marcha, 36.000 aph (5 Hz)
- Pulseira em couro de jacaré marrom com fecho de báscula


A Louis Vuitton

Fundada em Paris em 1854, a Louis Vuitton é sinônimo da arte de viajar. Seus icônicos baús e as suas malas têm acompanhado viagens ao longo dos tempos. Com a chegada do diretor criativo Marc Jacobs em 1997, a Louis Vuitton alargou a sua área de atuação ao "prêt-à-porter", calçados, acessórios, relojoaria e joalheria. Estas criações estão disponíveis na rede exclusiva de lojas da marca em todo o mundo.
 

NotíciasRelacionadas

10 de março de 2022
09 de outubro de 2017
19 de julho de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS