Publicidade
Home  >  News Voltar

Franck MullerVintage 7-Days Power Reserve

20 de dezembro de 2012
Revelado na "World Presentation of Haute Horlogerie & Jewellery" em Mônaco, em Outubro de 2012, o novo Vintage (Curvex) 7-Days Power Reserve da Franck Muller é um notável exemplo de arte relojoeira.


O 7-Days Power Reserve combina a estética inerente a um relógio cuidadosamente construído com o ótimo desempenho de um mecanismo com 7 dias de reserva de marcha. Este relógio mecânico, inteiramente desenhado e produzido em Genebra, é uma bela adição à famosa coleção Vintage da Franck Muller.


Um movimento de alto desempenho e grande refinamento

Seu movimento mecânico é uma bela peça de manufatura que reflete os incomparáveis detalhes tão característicos do Vallée de Joux. Cada uma das pontes é acabada com grande cuidado, criando absoluta harmonia entre os cantos definidos e as curvas entrelaçadas. Com grande elegância, cada arco é delicadamente decorado com Côtes de Genève.

De acordo com o mestre relojoeiro Pierre-Michel Golay, "A beleza do Vintage Curvex 7-Days Power Reserve, a detalhada manufatura e o design do movimento são extremamente precisos. A complexidade de sua execução faz dele um inegável clássico Franck Muller".

Para obtenção dos 7 dias de reserva de marcha, o movimento recebeu um tambor extra. A janela às 11 horas exibe a energia restante e os segundos são indicados às 6 horas. As linhas clássicas e as balanceadas proporções são o complemento ideal do estilo Curvex, tão característico da Franck Muller.


Um notável know-how relojoeiro Suíço

Baseada em Genebra desde 1991, a Franck Muller desenha e produz todos os relógios da marca em sua manufatura de Genthod, incluindo o 7-Days Power Reserve, dos quais todos os 213 componentes são inteiramente feitos "in-house". O modelo está disponível em aço ou ouro rosa com um mostrador esmaltado em branco ou preto. O fundo de sua caixa é escovado, com um vidro que revela a beleza de seu movimento.


Vintage (Curvex) 7-Days Power Reserve - Dados técnicos

Calibre
Movimento FM 1700, mecânico com corda manual, dois tambores, espiral Breguet produzida in-house, escapamento de alta performance FM, balanço com parafusos. Diâmetro de 31,00 mm e altura de 5,00 mm
Reserva de marcha de 7 dias, frequência de 18.000 vibrações/hora, 213 componentes, 27 rubis

Caixa
Em aço ou ouro rosa, resistente à água a 3 atm

Mostrador
Esmaltado em preto ou branco, com indicação de horas e minutos, pequenos segundos, reserva de marcha
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS